Apontada como pivô da separação de Neymar e Marquezine, modelo nega envolvimento com jogador

Camila Karam foi apontada na web como pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/ Instagram

Apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, a modelo e estudante de medicina Camila Karam negou qualquer envolvimento com o jogador.

Muito assediada pelos fãs do casal BruMar em sua página no Instagram, ela respondeu ao burburinho na rede social com a seguinte mensagem:

“Que affair, que jatinho, vocês estão loucas. Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa, agora vocês resolvem inventar. Gente doida”, comentou.

Para evitar mais críticas, Camila resolveu desativar os comentários em suas postagens mais novas, e explicou a decisão:

“Desativei os comentários para elas [as fãs do casal BruMar] se acalmarem. Quando passar a crise de loucura eu libero de novo”, disse.

Foto mostra suposto encontro em boate

Suposto encontro entre Neymar e Camila em boate de Barcelona – Foto: Reprodução/ Insatgram

Os rumores do envolvimento de Neymar e Camila – que já foi apontada como namorada do craque em 2014 – começaram após um suposto encontro dos dois em uma boate em Barcelona.

Viajando pela Europa, a modelo estava em Portugal, e depois partiu para a cidade espanhola, onde supostamente teria encontrado o jogador.

Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra o suposto encontro dos dois.

Por causa da iluminação, fica difícil dizer se as pessoas retratadas na foto são mesmo Neymar e Camila (veja abaixo em tamanho maior).

“A decisão partiu dele”, disse Bruna

Ao site UOL, Bruna Marquezine confirmou a separação e disse que a decisão partiu de Neymar:

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, garantiu.

À TV Globo, a atriz disse ainda que a separação não teve nada a ver com política, como muita gente havia sugerido nas rede sociais:

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Paula Fernandes mostra novo visual
Marquezine mostra corpão de biquíni
Juliana Paes posa de biquíni
Babi Muniz exibe gravidez nua
Tatá Fersoza mostra treino em casa
Angélica e Dieckmann treinam juntas

Veja mais notícias de Famosos.

Suposto encontro entre Neymar e Camila em boate de Barcelona – Foto: Reprodução/ Insatgram