FAMOSOS

Luísa Sonza exibe celulites na web e diz: “Os ‘defeitos’ estão nos olhos de quem vê”

Luísa Sonza defendeu a beleza natural em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Luísa Sonza usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira

Luísa Sonza defendeu a beleza natural em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza defendeu a beleza natural em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/04/2018, às 20h00 - Atualizado às 20h38

Luísa Sonza usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (04/04), para compartilhar uma mensagem inspiradora.

Na rede social, a cantora – que se casou com o youtuber Whindersson Nunes há pouco mais de um mês – compartilhou uma foto em que aparece exibindo celulites nas pernas, e escreveu:

“Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispensando o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”, comentou.

Ao verem o clique, os seguidores reagiram rapidamente, elogiando o posicionamento de Luísa de expor o assunto com tamanha naturalidade:

“Você é linda com ou sem celulite. E todas nós também somos. Cada qual a sua maneira. Amei sua atitude”, elogiou uma internauta. “Gentchyyyyyyyy arrasooooooou!!! Por menos Photoshop e mais naturalidade e amor próprio, please!”, escreveu uma fã. “A Luís Sonza representa as mulheres brasileiras, com celulites, varizes, estrias e tudo mais”, comentou outra.

Eu adoro a minha bunda

Em seu Instagram Stories, Luísa continuou a falar sobre o assunto, e explicou que não vê problema em usar o Photoshop. Segundo ela, o problema é esconder algo [estrias, celulites, etc.] que não são erradas.

No vídeo, Luísa é categórica:

Luísa Sonza disse que nunca usou Photoshop para esconder suas celulites e estrias – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu só queria deixar claro sobre a minha última foto […] eu nunca usei Photoshop para esconder celulite ou estria. Já usei Photoshop em outras coisas. Se eu achar que minha cabeça está grande, eu diminuo minha cabeça, sabe? O problema não é usar Photoshop. O problema é esconder uma coisa que não é um absurdo, que todo mundo tem”, disse.

A cantora continuou (veja abaixo) afirmando que se sente feliz com o corpo que tem:

“Eu sou feliz por ter estrias. Se eu tenho estrias, é porque eu tenho bunda, e eu adoro a minha bunda. Eu vou continuar postando foto de biquíni, e talvez a luz do sol valorize e não apareça. Eu tenho umas estrias muito grandes, e tem foto que não aparece. Mas gente, eu não uso Photoshop”, continuou.

LEIA MAIS:

Em SP, Chris Pratt come feijoada pela 1ª vez
Giovanna Grigio, de Malhação, faz sua 1ª tattoo
Chris Evans lamenta morte de fã de Vingadores

Veja mais notícias de Famosos.

Luísa Sonza posta mensagem incentivadora sobre celulites, estrias, etc. – Foto: Reprodução/ Instagram