Chris Evans lamenta morte de garotinho fã de Vingadores: “Ele era um verdadeiro guerreiro”

Damon Billeck como Capitão América, em montagem postada no Twitter, e Chis Evans, na pele do super-herói – Foto: Reprodução/ Twitter

Chris Evans usou sua página no Twitter, na última terça-feira (03/04), para lamentar a morte de Damon Billeck, que perdeu a luta contra o câncer.

Na rede social, o pai do garoto, Brian Billeck fez um post emocionado, avisando que o filho havia perdido a batalha contra a doença:

“O agente Damon foi abatido! [frase de Os Vingadores]. Damon iria gostar muito disso. Ele perdeu a batalha contra o câncer às 11h26m desta amanhã. Obrigado pelo apoio, pelas orações e pelo amor de todos! Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner… Damon foi a verdadeira personificação do Capitão América”, escreveu.

Ao descobrir que o menino havia morrido, Chris Evans compartilhou a mensagem de Brian:

“Damon tinha o tipo de força que eu apenas fingia ter na tela. Ele era um verdadeiro guerreiro. Corajoso, altruísta, compassivo e digno de orgulho. Me sinto muito grato por ter sido seu amigo. Envio todo o meu amor para você e sua família, Brian”, escreveu o intérprete do super-herói.

Comentários