Atriz contou que trabalho é divisor de águas na carreira
Redação Publicado em 06/08/2020, às 10h36
Neta do cantor Wando, Camilla Luna contou que fez “grandes descobertas” ao protagonizar a série Pink - Amor de Verão, da Amazon Prime, que retrata de forma leve e descontraída parte do universo LGBTQI+.
Inteira filmada no Rio de Janeiro, a atração (que está na 3ª temporada) conta a história de três amigas que embarcam em uma aventura e vão passar o verão na casa de praia do pai de uma delas, na Barra da Tijuca. Na trama, Camilla acaba se envolvendo e troca beijos com Bianca Palheiras.
“Foi muito importante pra mim, tanto no pessoal quanto no profissional. Foram grandes descobertas que me fizeram enxergar o tema de uma forma única e linda, aprendizados que vou levar para a vida com certeza", contou ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Em seu primeiro trabalho como protagonista, a atriz revelou que não teve dificuldades para desempenhar o papel.
“Me identifiquei muito com a Cris. Acredito que muito por conta da nossa relação com o mar. Nós duas amamos surfar, além da nossa dedicação ao amor. Quando estamos numa relação nos jogamos de cabeça”, disse ela.
À publicação, a atriz contou ainda que a “energia” no set de filmagem era sempre ótima, e que teve “uma boa troca” com toda a equipe.
“A energia estava sempre maravilhosa. Consegui ter uma troca boa com todos os participantes e toda a produção. Em relação a tabus... eu particularmente não tinha nenhum para ser quebrado. Me senti muito confortável o tempo todo e, principalmente, muito feliz por participar de um projeto tão significativo”, festejou.
COLUNISTAS