FAMOSOS

Após ser dispensado pela Globo, Miguel Falabella tatua fênix no peito: “Precisava de um marco”

Ator e novelista mostrou nova tatuagem aos fãs

Miguel Falabella faz nova tatuagem para celebrar momento na carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Miguel Falabella faz nova tatuagem para celebrar momento na carreira - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/08/2020, às 21h46

Miguel Falabella exibiu, na noite desta quarta-feira (05/08), uma nova foto em que aparece sem camiseta, exibindo a tatuagem que fez para celebrar o novo momento na carreira.

O ator, que foi dispensado pela TV Globo em junho após 39 anos de casa, fez um desenho de uma fênix no peito, e explicou o motivo pelo qual escolheu o desenho.

“Eu achei que esse novo momento precisava de um marco, então fiz essa fênix no coração”, agradecendo ao tatuador @danieltucci_ pela arte.

Os seguidores de Miguel (que ainda pode ser visto na Globo na reprise de Toma Lá, Dá Cá, escrita e protagonizada por ele) não deixaram de elogiar: “Lindo desenho, amei”, disse um deles. “Ficou sensacional”, exclamou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu achei que esse novo momento precisava de um marco, então fiz essa fênix no coração. @danieltucci_ obrigado.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

 

Muito querido pelo público e pelos colegas de profissão, o ator, roteirista e diretor protagonizou novelas, séries e comandou projetos marcantes na emissora.

Além de assinar séries como Pé na Cova e Toma Lá, Dá Cá, Falabella se destacou na telinha em folhetins como Selva de Pedra (1986), Tieta (1989) e Mico Preto (1990), entre outras.

Outros papeis marcantes foram os de Ray Telvis e Caco Antibes, nos seriados Armação Ilimitada (1985) e Sai de Baixo (1996). Dentre os programas que apresentou, estão o Vídeo Show e o Você Decide.

Ao comentar a dispensa, Miguel foi curto e direto: “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, disse ele, à colunista Patrícia Kogut. Fora da TV, ele pretende se dedicar ao teatro.