Cenapop
TV

Dispensado da Globo após 39 anos, Miguel Falabella se manifesta: “É vida que segue”

Globo informou que não irá renovar com Miguel Falabella após 39 anos de casa
Globo informou que não irá renovar com Miguel Falabella após 39 anos de casa - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Redação Publicado em 05/06/2020, às 09h56

Miguel Falabella foi informado pelo departamento de RH da TV Globo, na última quinta-feira (04/06), que seu contrato não será renovado. Foram 39 anos de casa.

Muito querido pelo público e pelos colegas de profissão, o ator, roteirista e diretor protagonizou novelas, séries e comandou projetos marcantes na emissora.

Além de assinar séries como Pé na Cova e Toma Lá, Dá Cá, Falabella se destacou na telinha em folhetins como Selva de Pedra (1986), Tieta (1989) e Mico Preto (1990), entre outras.

Outros papeis marcantes foram os de Ray Telvis e Caco Antibes, nos seriados Armação Ilimitada (1985) e Sai de Baixo (1996). Dentre os programas que apresentou, estão o Vídeo Show e o Você Decide.

Ao comentar a dispensa, Miguel foi curto e direto: “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, disse ele, à colunista Patrícia Kogut. Fora da TV, ele pretende se dedicar ao teatro.

Miguel Falabella, Marisa Orth e Luiz Gustavo em cena de Sai de Baixo - Foto: TV Globo/ Eliana Rodrigues

 

Miguel Falabella, Rubens de Araújo, Karin Hils, Alexandre Zachia e Maurício Xavier em cena de Pé na Cova - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

 

Renata Brás e Miguel Falabella em cena de Brasil a Bordo - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

 

Comentários