FAMOSOS

Rafa Kalimann fala sobre cenas de sexo e abre o jogo sobre beijo em Léo Chaves: “Sou desprendida”

Influenciadora contou que não terá problema em protagonizar cenas ousadas

Rafa Kalimann contou que não terá problemas para fazer cenas sensuais - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann contou que não terá problemas para fazer cenas sensuais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2020, às 08h02

Vice-campeã do BBB 20 e mais nova contratada da TV Globo, Rafa Kalimann contou que não terá problemas para fazer cenas sensuais na TV.

Escalada primeiramente para uma série do Globoplay (ainda não há muitas informações sobre o projeto), a influenciadora de 27 anos disse que empolgada com a chance e que pretende dar o seu melhor para fazer as pessoas gostarem de suas personagens.

“Eu não vejo problema algum em fazer esse tipo de cena nem nada relacionado a isso. Estou cem por cento aberta a interpretar uma personagem. Eu quero é que as pessoas gostem. Sei que é um trabalho muito lindo e difícil. Então vou dar o melhor para fazer bem”, garantiu, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Às vésperas de inicar as aulas de interpretação, Rafa já fez alguns trabalhos como atriz. Um deles foi o videoclipe de Jéssica, de Léo Chaves, no qual os dois fazem cenas ousadas e trocam um beijo de língua.

O trabalho, segundo Rafa, serviu para ver como a interpretação funciona: “Foi bom ter eu feito o clipe com Léo justamente por isso: para ver como funciona, perceber que sou desprendida. Foi o meu primeiro beijo técnico”, explicou.

Rafa Kalimann e Léo Chaves no videoclipe de Jéssica - Foto: Reprodução

 

“Espero por essa chance desde os 14 anos”

Logo após assinar o contrato com a emissora carioca, Rafa foi às redes sociais para contar a novidade e aproveitou para comemorar.

“O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida”, começou.

“Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui”, continuou.

“Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho”, completou.