FAMOSOS

Após separação, Nadja Pessoa contrata detetive para investigar traição de D’Black

Segundo jornal, influenciadora desconfia que foi traída pelo músico mais de uma vez enquanto os dois estavam casados

Nadja Pessoa e D’Black foram casados por 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Nadja Pessoa e D’Black foram casados por 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2020, às 06h27

Com a pulga atrás da orelha, Nadja Pessoa resolveu contratar um detetive particular para investigar o ex-marido, o cantor Vinicius D’Black, após o término do casamento de 10 anos dos dois.

“Não foram dez dias... foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais”, postou ele, no último dia 30 de maio.

Determinada a descobrir se há uma terceira pessoa na história que possa ter moticvado a separação, a influenciadora – de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia – procurou ajuda profissional. Nadja desconfia que foi traída por D’Black no período em que os dois estavam casados.

A ideia da ex-A Fazenda é saber se o ex-marido deu mais alguma pulada de cerca enquando os dois estavam juntos. Vale lembrar que o cantor já havia assumido um caso extra-conjugal no passado. 

Apesar de não ter falado publicamente sobre o assunto, Nadja fez uma postagem no Instagram Stories no qual diz que está “vivendo um relacionamento com ela mesma”:

“Estou vivendo um relacionamento superapaixonante comigo mesma! Faça o mesmo sem precisar mostrar para o mundo, e sim para si mesma”, postou.

Nadja Pessoa fez postagem para falar sobre relacionamento - Foto: Reprodução/ Instagram