Segundo jornal, influenciadora desconfia que foi traída pelo músico mais de uma vez enquanto os dois estavam casados
Redação Publicado em 05/06/2020, às 06h27
Com a pulga atrás da orelha, Nadja Pessoa resolveu contratar um detetive particular para investigar o ex-marido, o cantor Vinicius D’Black, após o término do casamento de 10 anos dos dois.
“Não foram dez dias... foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais”, postou ele, no último dia 30 de maio.
Determinada a descobrir se há uma terceira pessoa na história que possa ter moticvado a separação, a influenciadora – de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia – procurou ajuda profissional. Nadja desconfia que foi traída por D’Black no período em que os dois estavam casados.
A ideia da ex-A Fazenda é saber se o ex-marido deu mais alguma pulada de cerca enquando os dois estavam juntos. Vale lembrar que o cantor já havia assumido um caso extra-conjugal no passado.
Apesar de não ter falado publicamente sobre o assunto, Nadja fez uma postagem no Instagram Stories no qual diz que está “vivendo um relacionamento com ela mesma”:
“Estou vivendo um relacionamento superapaixonante comigo mesma! Faça o mesmo sem precisar mostrar para o mundo, e sim para si mesma”, postou.