FAMOSOS

Neymar xinga o padrasto em áudio vazado: “Viadinho do cara%$@”

Craque falou sobre a briga da mãe e conversa acabou vazando

Neymar xingou o padrasto em áudio de conversa com amigos - Foto: Reprodução/ Instagram
Neymar xingou o padrasto em áudio de conversa com amigos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2020, às 05h42

A novela da briga de Nadine Gonçalves com o namorado, Tiago Ramos, acaba de ganhar mais um capítulo.

Em áudio vazado e divulgado pelo jornalista Leo Dias, o jogador fala sobre a briga da mãe com o modelo e se refere ao padrasto como “viadinho”. Ouça aqui.

Na gravação, Neymar diz aos amigos que ficou preocupado com a mãe e enviou um amigo para saber se estava tudo bem com ela: “Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa...”, diz ele.

Em seguida, o jogador confirma que houve a briga do casal, diz que Tiago se cortou após dar um soco no vidro da varanda, e xinga novamente o rapaz: “Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c& do cara$#@ e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns socos no vidro da varanda... E ela fala para mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?”, ressalta.

Na conversa, amigos do jogador oferecem ajuda: “Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c@ dele”, diz um homem. “Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na mesa de sinuca”, diz a voz.

Nesse momento, outro amigo de Neymar intervém, e o jogador volta a xingar Tiago: “[estamos falando do] Namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”, xinga jogador.