FAMOSOS

Viviane Araújo procura clínica para engravidar e elogia o namorado: “Vai ser um pai maravilhoso”

Atriz e apresentadora foi à clínica de reprodução e falou sobre a maternidade

Viviane Araújo visitou clínica para conhecer métodos para engravidar - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo visitou clínica para conhecer métodos para engravidar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2020, às 07h26

Decidida a ser mãe, Viviane Araújo procurou uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro para conhecer as opções de tratamentos para engravidar.

Namorando o empresário Guilherme Miltitão, com que está passando a quarentena, a atriz e apresentadora disse que a ideia é esperar a pandemia do novo coronavírus passar para então terminar a gravação da série Mal Secreto, do Globoplay, e finalmente realizar o sonho da maternidade.

“Eu pretendo engravidar sim, não no momento, porque assim que passar essa pandemia volto as gravações de Mal Secreto, nova série do GloboPlay”, explicou ela, à Quem.

Empolgada com a ideia, Viviane, que atualmente está com 45 anos, disse que o namorado tem tudo para ser um ótimo pai:

“Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai. Sempre tive [vontade de ser mãe], mas agora que realmente eu me sinto mais segura”, completou.

Em entrevista mais antiga à publicação, quando ainda estava solteira, Viviane falou sobre congelar óvulos e a possibilidade de adoção:

“Vou ter um filho e meu pensamento é de ter com um marido. Comecei a pensar em congelar meus óvulos há uns dois anos, mas foi passando e não fiz. Quero ter um filho. Se não for naturalmente, posso adotar”, disse ela.

Viviane Araújo faz planos para engravidar aos 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram