FAMOSOS

Bactéria na perna faz Miguel Falabella ser internado no Rio de Janeiro

Miguel Falabella está internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele revelou hoje de manhã, através do Instagram, que passou o aniversário no hospital.

Miguel Falabella é internado no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Miguel Falabella é internado no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h26

O ator, diretor e escritor Miguel Falabella está internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele revelou hoje de manhã, através do Instagram, que passou o aniversário em uma unidade médica.

Na publicação em que revelou a internação, Falabella apareceu na cama do hospital segurando uma bexiga, em alusão ao seu aniversário, comemorado ontem (10/10). “Não quis fazer essa publicação ontem, porque aniversários, eu acredito, devem ser dias felizes. E o meu foi, graças ao carinho de todos vocês”, começou ele no texto.

“Infelizmente passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando”, continuou.

Por fim, ele afirmou que ficará apenas uma semana “de molho”. “Esta semana infelizmente não vou poder fazer a peça, mas sexta feira que vem volto com alegria de sempre para o palco em A Mentira no Teatro Frei Caneca. Beijos e obrigado pelo amor de sempre”, escreveu.

Diversas celebridades comentaram a publicação. Marisa Orth, grande amiga de Miguel, foi bem direta: “Descanse. Kct!”, escreveu. Ísis de Oliveira também deixou seu recado: “Se precisar liga amado do meu coração, viu Lorinho? Vou prai! Te amo”, anotou. Luiza Gattai, que trabalhou com Falabella no musical Annie, escreveu: “Melhoras!!! Boa recuperação”.