Atriz teve covid-19 e primeiros exames não detectaram
Redação Publicado em 05/08/2020, às 21h32
A atriz Alyssa Milano anunciou nesta quarta-feira (05/08) que testou positivo para os anticorpos da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Ela, que ficou famosa por seu papel na série Melrose Place, compartilhou seu resultado em uma postagem feita em sua conta no Instagram. Na postagem, ela disse que “basicamente teve todos os sintomas de covid” no começo do ano.
No entanto, enquanto estava doente, o resultado de seus primeiros exames deu negativo.
“Esta era eu no dia 2 de abril, depois de ficar doente por 2 semanas. Eu nunca estive tão doente. Tudo doeu. Perda de olfato. Parecia que um elefante estava sentado no meu peito. Eu não conseguia respirar. Eu não conseguia guardar comida em mim”, relatou na legenda da publicação, onde aparece com uma máscara respiratória.
“Eu tinha todos os sintomas”, disse Alyssa
Ela prosseguiu: “Eu perdi 9 libras (cerca de 4 quilos) em 2 semanas. Eu estava confusa. Febre baixa. E as dores de cabeça eram horríveis. Eu basicamente tinha todos os sintomas de covid. No final de março, fiz dois testes covid-19 e ambos foram negativos. Também fiz um teste de anticorpos (depois de me sentir um pouco melhor). NEGATIVO”, relembrou.
“Depois de viver os últimos 4 meses com sintomas persistentes, como vertigem, anormalidades estomacais, períodos irregulares, palpitações cardíacas, falta de ar, zero memória de curto prazo e mal-estar geral, fui fazer um teste de anticorpos através de coleta de sangue em um laboratório, e deu positivo para anticorpos”, revelou.
Alyssa, então, desabafou: “Eu tinha covid-19. Eu só quero que você saiba que nosso sistema de testes é defeituoso e não sabemos os números reais. Eu também quero que você saiba, esta doença não é uma farsa. Eu pensei que estava morrendo”, disse.
“Parecia que eu estava morrendo. Estarei doando meu plasma com a esperança de salvar uma vida. Por favor, cuide-se. Por favor, lave as mãos e use uma máscara e mantenha a distância social. Não quero que ninguém se sinta como eu. Fique bem. Eu amo todos vocês (bem, talvez não os trolls. Apenas as pessoas gentis)”, finalizou.
COLUNISTAS