TV

Mel Lisboa voltará às novelas em Malhação: “Papel desafiador e cheio de conflitos”

Atriz fará a mãe da protagonista na história

Mel Lisboa falou sobre volta às novelas em nova Malhação - Foto: Reprodução/ Instagram
Mel Lisboa falou sobre volta às novelas em nova Malhação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2020, às 08h17

Longe das novelas desde Pecado Mortal (2013), Mel Lisboa, de 38 anos, voltará a atuar em folhetins em Malhação – Transformação, da TV Globo [ainda sem data de estreia oficial definida], em um papel “desafiador e cheio de conflitos”.

Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que está feliz em voltar a fazer novela (nos últimos anos ela fez apenas participações, séries e musicais), e adiantou um pouquinho de como será sua personagem.

“É muito gostoso [voltar a fazer novela na TV Globo]. Porque trabalhei muitos anos lá, mas fiquei muitos anos longe também. Fazia um tempão que não atuava na dramaturgia e estava feliz e contente porque é quase como um sentimento de volta e conforto. Ao mesmo tempo, está tudo diferente. Eu estou diferente e a maneira que as coisas estão sendo conduzidas também mudaram. Então é bacana. Parece que são duas pessoas que ficaram muito tempo sem se encontrar e, de repente, se encontram e é muito legal. A gente não chegou a gravar por conta da pandemia. A Globo parou exatamente no dia em que iríamos começar as gravações”, revelou.

À publicação, a atriz disse que sua personagem, Rosane, será a mãe de Luli (Manu Morelli), a protagonista da história.

“Estava superempolgada. A personagem é muito legal. Vou fazer a Rosane, mãe da protagonista, que é a Luli, personagem da Manu Morelli. Estava muito gostoso fazer a preparação. É um papel desafiador, porque para o meu personagem, tem vários conflitos e a história própria dela. Aliás, a história começa com um grande baque. E com uma grande transformação. Estou encarando com um desafio, até porque já desacostumei um pouco a fazer o formato da telenovela, com produção diária e com muitos capítulos. Isso realmente passei muito tempo sem fazer. O meu desafio também foi a de como me readaptar a linguagem de novela”, continuou.

Ao falar sobre o retorno das atividades, Mel explicou que ainda não foi informada pela emissora: “Não sei quando voltará. Já ouvi falar pela imprensa e por colegas, mas nada oficial, pelo menos não pra mim. Infelizmente, não sei quando voltaremos”, completou.