FAMOSOS

Dany Bananinha fala sobre os primeiros dias da maternidade: “A Lara chorava de fome e eu, de dor”

Assistente de palco contou que sua vida mudou bastante após a chegada da filha

Dany Bananinha com a filha, Lara, de quase três meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Dany Bananinha com a filha, Lara, de quase três meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2020, às 07h03

Mãe da pequena Lara, Dany Bananinha contou que os primeiros meses da maternidade estão sendo “desafiadores, loucos e lindos”.

Aos 43 anos, a assistente de palco do Caldeirão do Huck explicou que o casaço (e as novidades) nos primeiros dias era tamanho que ela e a bebê choravam juntas.

“Lara [chorava] com fome, antes de ser amamentada, e eu de dor. Pedro ficava do lado, quase chorando junto (risos)”, contou ela, ao jornal Extra, referindo-se ao pai da bebê, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

À publicação, Dany contou que sua vida mudou drasticamente após a chegada da filha:

“É uma mudança radical na vida, lembro diariamente das noites em que eu escolhia só dormir sem ter compromisso no outro dia. (risos). Tudo muda, é bem louco. Louco e lindo”, festejou.

Ao falar sobre amamentação, Dany revelou que ainda sente dores, mas que a conexão mãe e filha alivia e faz tudo parecer um sonho.

“Amamentar é uma conexão muito boa. A dor é maior, mas a gente fica forte e aguenta. Apesar de todo cansaço e dor, a gente esquece de tudo isso quando ela dá um sorriso, segura minha mão na hora de mamar, reconhece minha voz ... O coração transborda de amor, cada dia mais. Olhar para boneca Lara e lembrar que saiu de dentro de mim, parece um sonho. Sinto orgulho, um amor forte e uma gratidão imensa”, completou.