FAMOSOS

Letícia Santiago relata momentos de tensão após ouvir tiros em condomínio: “Muito assustada”

Ex-BBB passou momentos de tensão e saiu de casa com os filhos

Leticia Santiago deixou a casa às pressas após ouvir tiros no condomínio onde mora - Foto: Reprodução/ Instagram
Leticia Santiago deixou a casa às pressas após ouvir tiros no condomínio onde mora - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2020, às 07h39

Uma das musas do BBB 14, Letícia Santiago passou por momentos de tensão na noite da última segunda-feira (29/06), no condomínio onde mora, em Nova Lima, Minas Gerais.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora contou que estava com os filhos pequenos, Miguel e Stela, e com sua auxiliar, Tais, quando ouviu tiros e gritaria próximo à casa onde mora por volta das 9 horas da noite.

“Gente, estamos superassustadas aqui, peguei as crianças... Aliás, pedi para minha mãe me buscar em casa porque eu estou sem carro. Estava eu, a Tais, que está me ajudando com as crianças. Ela escutou uns tiros, aqui tem muito mato, daí ela me chamou”, começou a ex-BBB.

“Eu achei que era coisa da cebeça dela. Quando fomos lá para cima, escutei um tiro junto com ela e uma gritaria, ou criança ou mulher... a voz era fina. Estou muito assustada. Não sei se é assaltou ou alguém que está fugindo da polícia”, continuou.

Ainda com medo, Leticia Santiago contou que decidiu passar a noite na casa da mãe, e que avisou o condomínio e também a polícia sobre o ocorrido, mas não teve mais notícias.

“Informei o condomínio, liguei para a polícia, disseram que iriam averiguar. Não tive mais notícias, pois resolvemos não voltar diante do horário. Obrigado por toda a preocupação e carinho”, postou ela.