Modelo tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram
Redação Publicado em 10/09/2020, às 08h31
Uma das musas do reality A Fazenda 12, Raíssa Barbosa entrou para a história na Playboy – no caso, a versão portuguesa da revista – ao posar nua usando uma máscara, item de prevenção importantíssimo na batalha contra o coronavírus.
A novidade surpreendeu os leitores e os internautas. Ambos se mostraram divididos diante do uso do adereço em uma revista para maiores de 18 anos. Nas redes sociais, houve reclamação e elogios.
“Muito apelativo. Falta de bom senso transformar um item de proteção em um fetiche”, reclamou um seguidor no perfil da publicação. “Vai sair usando máscara?”, questionou outro. Outros elogiaram: “Essa capa é histórica, parabéns”, disse um internauta. “Belíssima! Será que mandam para o Brasil?”, quis saber mais um.
Dez dias após o lançamento, a Playboy portuguesa resolveu mostrar que pode (pelo menos tentar) agradar a gregos e troianos e liberou uma segunda capa da revista com o ensaio da brasileira Raissa Barbosa, desta vez, sem máscara...
Em seu Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto e disse que a direção da publicação resolveu atender ao pedido dos leitores.
“Após os pedidos de muitos seguidores para a @playboyportugalmagazine lançar uma opção de capa da minha revista sem a máscara, a revista acatou esses pedidos e agora eu público em primeira mão a minha mais nova capa, ainda sem máscara! Lembrando que a edição com a primeira capa histórica ainda está disponível, mas agora vocês contam mais uma opção de capa para escolher!”, comemorou ela.
Sempre muito elogiada todas as vezes que exibe as curvas na web, Raíssa contou que precisou fazer um raio-x de seu bumbum para provar que sua derrière é 100% natural.
Dona de um corpo escultural, a modelo contou, sem dar maiores detalhes, que precisou fazer raio-x dos glúteos para provar que não tinha nenhum tipo de prótese ou preenchimento na área.
“Tive que fazer um raio-x do meu bumbum para poder confirmar que não fiz nenhum tipo de cirurgia para aumentar o derriére, é tudo natural. A que ponto chegamos”, reclamou na rede social, onde costuma postar vídeos de treinos e de seus trabalhos como modelo.
O caso acabou gerando burburinho na rede social, com direito a depoimento até de uma mulher que diz ser prima de Raissa: “Eu sou prima dela, isso é genética. Eu também tenho o corpo malhado e nem faço academia”, disparou.
“Eu passava muito por isso antes de colocar prótese”, disse uma modelo, dando a entender que a prática de pedir exames de raio-x da derrière é mais comum do que se imagina. “Eu também já passei por isso”, disse mais uma.
Houve também quem criticou a exposição da situação: “A que ponto você chegou, né!? Perder seu tempo em prestar satisfação em rede social, só prova sua dependência dela, e não o contrário...”, disse um seguidor. “O pedido é ruim, mas pior ainda é você se submeter a fazer o exame...”, condenou outro.
COLUNISTAS