TV

A Fazenda 12: Raíssa Barbosa fez história na Playboy e causou com raio-x do bumbum

Modelo tem mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram

Raíssa Barbosa fez raio-x do bumbum para provar que sua derrière é natural - Foto: Reprodução/ Instagram
Raíssa Barbosa fez raio-x do bumbum para provar que sua derrière é natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2020, às 08h31

Uma das musas do reality A Fazenda 12, Raíssa Barbosa entrou para a história na Playboy – no caso, a versão portuguesa da revista – ao posar nua usando uma máscara, item de prevenção importantíssimo na batalha contra o coronavírus.

A novidade surpreendeu os leitores e os internautas. Ambos se mostraram divididos diante do uso do adereço em uma revista para maiores de 18 anos. Nas redes sociais, houve reclamação e elogios.

“Muito apelativo. Falta de bom senso transformar um item de proteção em um fetiche”, reclamou um seguidor no perfil da publicação. “Vai sair usando máscara?”, questionou outro. Outros elogiaram: “Essa capa é histórica, parabéns”, disse um internauta. “Belíssima! Será que mandam para o Brasil?”, quis saber mais um.

Raíssa Barbosa causou burburinho ao posar de máscara para a Playboy Portugal - Foto: Divulgação 

 

Dez dias após o lançamento, a Playboy portuguesa resolveu mostrar que pode (pelo menos tentar) agradar a gregos e troianos e liberou uma segunda capa da revista com o ensaio da brasileira Raissa Barbosa, desta vez, sem máscara...

Em seu Instagram, a influenciadora falou sobre o assunto e disse que a direção da publicação resolveu atender ao pedido dos leitores.

“Após os pedidos de muitos seguidores para a @playboyportugalmagazine lançar uma opção de capa da minha revista sem a máscara, a revista acatou esses pedidos e agora eu público em primeira mão a minha mais nova capa, ainda sem máscara! Lembrando que a edição com a primeira capa histórica ainda está disponível, mas agora vocês contam mais uma opção de capa para escolher!”, comemorou ela.

Raio-x do bumbum

Sempre muito elogiada todas as vezes que exibe as curvas na web, Raíssa contou que precisou fazer um raio-x de seu bumbum para provar que sua derrière é 100% natural.

Dona de um corpo escultural, a modelo contou, sem dar maiores detalhes, que precisou fazer raio-x dos glúteos para provar que não tinha nenhum tipo de prótese ou preenchimento na área.

“Tive que fazer um raio-x do meu bumbum para poder confirmar que não fiz nenhum tipo de cirurgia para aumentar o derriére, é tudo natural. A que ponto chegamos”, reclamou na rede social, onde costuma postar vídeos de treinos e de seus trabalhos como modelo.

O caso acabou gerando burburinho na rede social, com direito a depoimento até de uma mulher que diz ser prima de Raissa: “Eu sou prima dela, isso é genética. Eu também tenho o corpo malhado e nem faço academia”, disparou.

“Eu passava muito por isso antes de colocar prótese”, disse uma modelo, dando a entender que a prática de pedir exames de raio-x da derrière é mais comum do que se imagina. “Eu também já passei por isso”, disse mais uma.

Houve também quem criticou a exposição da situação: “A que ponto você chegou, né!? Perder seu tempo em prestar satisfação em rede social, só prova sua dependência dela, e não o contrário...”, disse um seguidor. “O pedido é ruim, mas pior ainda é você se submeter a fazer o exame...”, condenou outro.