FAMOSOS

Vice-campeã do Miss Bumbum diz que foi procurada por Arthur Aguiar: “Veio dar em cima de mim”

Raissa Barbosa contou que não chegou a ficar com o ex-marido de Mayra Cardi

Raissa Barbosa contou que Arthur Aguiar a procurou, mas que o dois não levaram o flerte adiante - Foto: Reprodução/ Instagram
Raissa Barbosa contou que Arthur Aguiar a procurou, mas que o dois não levaram o flerte adiante - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/05/2020, às 14h41

Vice-campeã do Miss Bumbum, Raissa Barbosa contou, durante uma participação em uma live recente feita pela influenciadora Acreana que foi procurada por Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado com Mayra Cardi.

Em um vídeo compartilhado pelo perfil Gossip do Dia, ela diz que recebeu investidas, mas que não chegou a ficar com o cantor.

“Ele não era casado com a Mayra Cardi?”, perguntou a influencer Acreana. Raissa respondeu: “Mas eu não fiquei com ele”.

“Mas você conversava, mandava foto do prikito (partes íntimas) para ele?”, continuou a influenciadora. Ela então respondeu: “Eu não conversei com ele. Ele que veio falar comigo. Ele que veio dar em cima de mim. Eu acho ele bonito, o que tem? Mas não fiquei com ele, não levamos adiante”, completou.

Arthur e Mayra Cardi anunciaram a separação no último domingo (03/05). Após perceber o burburinho causado por suas declaração, Raissa usou o Instagram Stories para dizer que entrou na live da influenciadora para resolver “pendencias do passado”, e voltou a ressaltar que não ficou com Arthur Aguiar.

“Eu entrei naquela live para tentar resolver um problema do passado! E a pessoa se aproveita de uma situação para jogar coisas que não tinham nada a ver. Não fiquei com ninguém”, desabafou.

Raissa Barbosa se manifestou no Instagram Stories após o burburinho de suas declarações - Foto: Reprodução/ Instagram