FAMOSOS

Mayra Cardi explica tatuagens em homenagem a Arthur Aguiar e ex-marido

Coach de emagrecimento explicou ao público o motivo de não apagar tatuagens antigas

Mayra Cardi explica tatuagens em homenagem a Arthur Aguiar e ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram
Mayra Cardi explica tatuagens em homenagem a Arthur Aguiar e ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2020, às 10h19

A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi contou que tem seu corpo tatuagens feitas em homenagem ao atual marido, Arthur Aguiar, e também ao ex, Greto Guariz. Ela usou seu Instagram neste fim de semana para explicar o motivo dos desenhos.

Através de seus Stories, Mayra disse ser uma pessoa intensa e que não tem motivos para apagar as histórias que teve com as pessoas.

"Eu sou intensa em tudo o que eu faço. Por exemplo, tenho uma tatuagem com o nome do Arthur, aqui. Tenho escrito 'Arthur Aguiar'. Eu fiz para ele como uma surpresa no dia em que nós nos casamos. E tenho, também, uma tatuagem para o meu ex-marido, aqui, escrito: 'Eu nunca desistirei de nós', aqui", disse Mayra ao mostrar a tatuagem dedicada a Guariz, com quem esteve casada entre 2011 e 2017.

De acordo com ela, as tatuagens ficarão. "Ela está aí. E vai ficar para sempre. Quando conheci o Arthur, a primeira coisa que falei, foi: 'Olha, estou cheia de tatuagens pelo corpo'. Cada uma tem uma história e eu não tiro nenhuma. Essas pessoas foram muito importantes para mim, fizeram parte da minha história", acrescentou.

"Eu vivo intensamente o hoje, como se fosse o último dia. O dia de hoje sempre será o melhor, o mais intenso, o mais f****, o mais tudo. Porque ele é o de hoje. Mas o passado não vai deixar de existir, muito pelo contrário. Eu sou o que sou por causa do meu passado", pontuou.

Veja o vídeo: