FAMOSOS

Perfil de Gabi Martins comenta foto de bumbum de Mayra Cardi e causa alvoroço na web

Perfil de Gabi Martins comentou foto de Mayra Cardi e causou alvoroço na web - Foto: Reprodução/ Instagram Mayra Cardi causou o maior burburinho em sua página

Perfil de Gabi Martins comentou foto de Mayra Cardi e causou alvoroço na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Perfil de Gabi Martins comentou foto de Mayra Cardi e causou alvoroço na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 10h52 - Atualizado às 12h56

Mayra Cardi causou o maior burburinho em sua página no no Instagram, na última quarta-feira (11/03), ao exibir o bumbum descomunal – uma comemoração por ter voltado à academia após dois anos.

De maiô, a empresária da saúde (como ela mesma se define) exibiu os glúteos e caprichou na sinceridade:

“Esse post é apenas para mostrar minha bunda mesmo que voltei a malhar depois de dois anos parada e estou mega feliz porque eu não lembrava que ela podia ficar maior. Obrigada #foco, obrigada #dedicacao e #comidasaudavel […] Podem me julgar a vontade agora por eu estar postando bunda”, escreveu.

O clique recebeu uma infinidade de elogios, críticas e até acusações de que a ex-BBB teria colocado silicone nos glúteos, mas um dos comentários chamou a intenção dos seguidores de Mayra; o de Gabi Martins, ou melhor, do perfil dela, que segue sendo administrado por outra pessoa enquanto ela que está confinada no BBB 20.

“Meninaaaaa”, comentou o perfil. Foi o suficiente para os internautas reagirem:

“Como assim, agora confinado meche em Instagram?”, ironizou uma seguidora. “Uai, com certeza foi a família dela que comentou”, disse outra. “Todos que estão na casa deixaram alguém para cuidar de seus Instagram”, avisou mais uma.

Mayra chegou a interagir com o perfil de Gabi Martins. Ela respondeu com emoji de apaixonada.

A foto ainda segue sendo muito comentada na plataforma. Arielle Macedo, bailarina da cantora Anitta, por exemplo, contou que recorreu a um procedimento para turbinar o bumbum após ver o clique.

Perfil de Gabi Martins comentou foto de Mayra Cardi e causou alvoroço na web – Foto: Reprodução/ Instagram