BBB 20

Mãe de Gabi fala sobre namoro da filha com Guilherme e garante: “Quero conhecê-lo, não gosto de julgamentos”

Um dos grandes assuntos nas últimas semanas no que diz respeito ao BBB 20 foi o namoro entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano.

Mãe de Gabi fala sobre namoro da filha com Guilherme e garante: “Quero conhecê-lo, não gosto de julgamentos” - Foto: Reprodução / Tv Globo
Mãe de Gabi fala sobre namoro da filha com Guilherme e garante: “Quero conhecê-lo, não gosto de julgamentos” - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h27

Um dos grandes assuntos nas últimas semanas no que diz respeito ao BBB 20 foi o namoro entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano, interrompido nesta semana por conta da eliminação dele no último paredão.

O casal, que tem muitos fãs, também encontrou centenas de detratores na web, por conta de supostas atitudes abusivas dele em relação a ela. A mãe de Gabi, Maíra Martins, falou sobre a situação.

“Gabi sempre foi muito tranquila, mas temos que considerar que ela se encontra num confinamento com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e isso é um grande desafio. Ela vive tudo intensamente e se joga nas emoções. Acredito que se manterá forte, pois sempre foi guerreira e lutou pelo seu propósito”, disse ela ao Jornal Extra desta quinta-feira (05/03).

Em sua opinião, é preciso ter cuidado para comentar o relacionamento de Gabi e Guilherme: “Não gosto de julgamentos. Temos que ter empatia e lembrar que eles estão confinados. Tudo toma uma proporção maior. A Gabi foi muito bem educada, sabe bem fazer suas escolhas”, pontuou.

 

Maíra afirma querer conhecer Guilherme pessoalmente

Em uma outra entrevista, agora para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maíra explicou por que Gabi quis entrar no reality. “A Gabi sempre teve o sonho de participar do BBB e viu no programa uma oportunidade de mostrar quem ela é e de divulgar o seu trabalho como cantora”, esclareceu. Em seguida, voltou a falar sobre os julgamentos que ela e Guilherme sofrem na web.
“Somos muito fiéis às nossas verdades e às nossas atitudes, então procuramos filtrar as opiniões e julgamentos”, disse. “Não gosto de julgar e gostaria que as pessoas refletissem que estão ali num confinamento. Quero conhecer o Guilherme pessoalmente. Minha filha tem uma ótima educação, valores e uma sensibilidade excepcional. Sabe bem quem colocar em sua vida”, afirmou.
Além disso, revelou que não tem grande simpatia por Pyong. “Assisto o BBB há muito tempo e analiso como todos os telespectadores essa ou aquela atitude mas sem julgar. Independente da minha filha estar lá ou não, ele não é alguém por quem torço”, confirmou.
Maíra falou sobre o coração apertado de mãe quando vê a filha chorando na TV. “Fica sempre apreensivo. Gabi é a caçulinha do ‘BBB’, é uma pessoa muito doce e está sendo um grande desafio conviver com pessoas mais experientes e competitivas. Talvez por isso se emocione mais”.