FAMOSOS

Ex-BBB Mayra Cardi exibe bumbum de topless e desabafa sobre críticas: “Só as mulheres reclamam”

Empresária da saúde questionou o fato de as mulheres criticarem duramente outras mulheres na web

Mayra Cardi posou de topless e falou sobre feminismo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi posou de topless e falou sobre feminismo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2020, às 12h40

Mayra Cardi recorreu ao Instagram, nesta sexta-feira (03/04), para falar sobre feminismo e aproveitou para reclamar dos comentários maldosos que recebe do público feminino.
 
Na rede social, a empresária da saúde, como ela mesma se descreve na web, compartilhou uma foto na qual aparece de fio-dental, e falou sobre “liberdade de expressão” e a surpresa por ser amplamente criticada por outras mulheres.
 
“Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo de: liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc... É que quando as fotos de bunda são poetadas, as ÚNICAS pessoas que tem ‘regras’, ‘verdades’ e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são MULHERES!”, começou ela.
 
“Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direito de outras mulheres incluindo tudo, e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos! Mas afinal lutamos mesmo a nosso favor MULHERES e contra quem?? Irônica essa pergunta não?”, continuou.
 
“Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio DIARIAMENTE #meucorpominhasregras #abundaéminha #liberdade #mulheres #feminismo”, completou ela.
 
Ao verem a postagem, as seguidores da ex-BBB elogiaram sua postura e também aproveitaram para falar sobre sua forma física:
 
“A maior inimiga da mulher é a outra mulher. Inveja talvez?”, questionou uma seguidora. “Eita, cadê a bunda da semana passada? Ângulo é tudo”, criticou uma internauta. “Que aula de bom senso e maturidade de pensamento meus amigos!”, elogiou mais uma.