Cenapop
FAMOSOS

Ex-Miss Bumbum vai à delegacia após polêmica envolvendo Arthur Aguiar: “Vai ter que provar”

Raissa Barbosa procurou a delegacia para fazer B.O. após declarações polêmicas em transmissão na web

Raissa Barbosa disse em live que foi procurada por Arthur Aguiar
Raissa Barbosa disse em live que foi procurada por Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/05/2020, às 11h46

Vice-campeã do Miss Bumbum (2017), Raissa Barbosa recorreu foi à delegacia de polícia na última segunda-feira (04/05) e abriu um Boletim de Ocorrência para se proteger das fofocas envolvendo seu nome e o de Arthur Aguiar, que acaba de se separar de Mayra Cardi.

No último final de semana, ela participou de uma live feita pela influenciadora Acreana, e deu a entender que teria sido procurada pelo cantor (enquanto ele ainda estava casado).

“Ele não era casado com a Mayra Cardi?”, perguntou a influencer Acreana. Raissa respondeu: “Mas eu não fiquei com ele”. “Mas você conversava, mandava foto do prikito (partes íntimas) para ele?”, continuou a influenciadora. Ela então respondeu: “Eu não conversei com ele. Ele que veio falar comigo. Ele que veio dar em cima de mim. Eu acho ele bonito, o que tem? Mas não fiquei com ele, não levamos adiante”, completou.

O trecho da transmissão acabou viralizando na web, e, segundo Raissa, a prejudicou:

“Não sei se todo mundo está sabendo das fofocas [...] ontem à noite eu participei de uma live, e essa pessoa me denegriu, me xingou e falou de coisas que me prejudicaram, coisas que saíram na mídia”, disse ela, referindo-se à polêmica envolvendo o ex-marido de Mayra Cardi.

“Saiu até no Balnço Geral, várias muitas pessoas viram e acabaram de me mandar mensagem no direct... Então as medidas já estão sendo tomadas e a pessoa que falou vai ter provar tudo. Serve de lição para quem acha que a internet é terra de ninguém. Essa pessoa vai pagar pelo que ela fez”, completou.

No Instagram Stories, Acreana se defendeu dizendo que foi Raissa quem entrou em sua transmissão e começou a atacá-la, e finalizou dizendo que também irá procurar a Justiça.

Comentários