FAMOSOS

Ex-Miss Bumbum vai à delegacia após polêmica envolvendo Arthur Aguiar: “Vai ter que provar”

Raissa Barbosa procurou a delegacia para fazer B.O. após declarações polêmicas em transmissão na web

Raissa Barbosa disse em live que foi procurada por Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram
Raissa Barbosa disse em live que foi procurada por Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/05/2020, às 11h46

Vice-campeã do Miss Bumbum (2017), Raissa Barbosa recorreu foi à delegacia de polícia na última segunda-feira (04/05) e abriu um Boletim de Ocorrência para se proteger das fofocas envolvendo seu nome e o de Arthur Aguiar, que acaba de se separar de Mayra Cardi.

No último final de semana, ela participou de uma live feita pela influenciadora Acreana, e deu a entender que teria sido procurada pelo cantor (enquanto ele ainda estava casado).

“Ele não era casado com a Mayra Cardi?”, perguntou a influencer Acreana. Raissa respondeu: “Mas eu não fiquei com ele”. “Mas você conversava, mandava foto do prikito (partes íntimas) para ele?”, continuou a influenciadora. Ela então respondeu: “Eu não conversei com ele. Ele que veio falar comigo. Ele que veio dar em cima de mim. Eu acho ele bonito, o que tem? Mas não fiquei com ele, não levamos adiante”, completou.

O trecho da transmissão acabou viralizando na web, e, segundo Raissa, a prejudicou:

“Não sei se todo mundo está sabendo das fofocas [...] ontem à noite eu participei de uma live, e essa pessoa me denegriu, me xingou e falou de coisas que me prejudicaram, coisas que saíram na mídia”, disse ela, referindo-se à polêmica envolvendo o ex-marido de Mayra Cardi.

“Saiu até no Balnço Geral, várias muitas pessoas viram e acabaram de me mandar mensagem no direct... Então as medidas já estão sendo tomadas e a pessoa que falou vai ter provar tudo. Serve de lição para quem acha que a internet é terra de ninguém. Essa pessoa vai pagar pelo que ela fez”, completou.

No Instagram Stories, Acreana se defendeu dizendo que foi Raissa quem entrou em sua transmissão e começou a atacá-la, e finalizou dizendo que também irá procurar a Justiça.