FAMOSOS

Com silicone estourado, Denise Dias precisou fazer teste de covid-19 antes de cirurgia: “Ouvi um rasgo no meu seio”

Influenciadora contou que cirurgia já estava agendada e paga antes de a pandemia estourar

Denise Dias contou que precisou fazer teste de covid-19 antes de cirurgia - Foto: Arquivo pessoal
Denise Dias contou que precisou fazer teste de covid-19 antes de cirurgia - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 05/05/2020, às 10h07

Denise Dias, que fez uma ponta na novela Topíssima, da Record TV, contou em seu Instagram que precisou passar por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone dos seios e acabou sendo duramente criticada por realizar o procedimento em tempos de pandemia e recomendação de isolamento social.

Conhecida como musa da marquinha, a influenciadora aproveitou a cirurgia para aumentar o silicone – ela tinha 280 ml e colocou próteses de 475 ml – e o fato acabou dando ainda mais fôlego para comentários maldosos.

“Troquei meu silicone. Quando coloquei, tinha o corpo bem pequeno, mas foi desenvolvendo e o doutor escolheu um tamanho que ficasse mais harmonioso com o corpo que tenho hoje. Minha cirurgia já estava agendada antes da pandemia e fiz a cirurgia no Hospital da Plástica de São Paulo, que cumpre rigorosamente todas as normas para não ter casos positivos em sua equipe nem pacientes. Antes da cirurgia fiz o teste para Covid-19 , que deu negativo”, explicou ela, que chegou a mostrar o corpo após o procedimento na web.

Com mais de 800 mil seguidores, Denise foi acusada de furar a quarentena e de fazer uma cirurgia estética em um momento inadequado, já que a OMS (Organização Mundial da Súde) segue orientando a todos a ficarem em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela então, explicou que seu silicone estava estourado e que o procedimento não foi apenas estético.

Ouvi um rasgo no meu seio e comecei a sentir dor

“Minha prótese encapsulou. Estava sentindo dores e desconforto para dormir. Aproveitei a troca para turbinar. Jamais, no meio de uma pandemia mundial, com pessoal morrendo, teria a ideia de fazer uma cirurgia estética agora para ficar mais bonita. A cirurgia já estava agendada e paga antes disso tudo. Sou uma pessoa que estou há mais de dois meses dentro de casa. Se eu tivesse todo esse comportamento não faria sentido. Eu não ia ficar esperando agravar. Teve uma noite que ouvi como um rasgo no meu seio e passei a sentir muita dor”, revelou ela.

Em seu Instagram Stories, a musa fitness ainda lembrou de sua primeira cirurgia:

“Na primeira vez, sofri muito no pós-operatório. Já acordei da cirurgia, tomei um copo de água e comecei a vomitar. Passei muito mal. Nesta, acordei super bem. Já dormi e bati um pratão de sopa. Serei liberada hoje inclusive”, completou ela, em vídeos nos quais aparece já em casa.