Larissa Cunha Ribeiro, a bebê Vitória, hoje tem 8 anos
Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h05
Mãe de Larissa Cunha Brito, a bebê Vitória de Fina Estampa – disputada por Esther (Júlia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) na história –, Tayonara Cunha Ribeiro contou que recebeu um cachê de R$ 20 mil da TV Globo pela participação da filha na trama de Aguinaldo Silva.
À revista Quem, a vendedora contou que colocou o dinheiro da menina, atualmente com 8 anos, em uma poupança e nunca mais mexeu:
“Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil”, recordou ela.
À publicação, Tayonara revelou que a bebê tinha de dois para três meses na época, e que acabou se tornando um xodó de todo o elenco.
“A Larissa sempre foi muito boazinha. E virou o xodó do elenco. A Júlia [Lemmertz] foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela”, lembrou.
“Ela nunca mais fez nada. Depois de Fina Estampa, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo. Mas ela é uma menina muito espevitada. Ela era calminha quando bebê, hoje é o terror (risos). Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: ‘mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada’. Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai. Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha”, completou.
COLUNISTAS