FAMOSOS

Vídeo: Fábio Assunção impressiona ao fazer flexões em pedras em passeio com filho

Ator eliminou 27 quilos e vem exibindo músculos na web

Fábio Assunção fez flexões em pedras durante passeio com o filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção fez flexões em pedras durante passeio com o filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/08/2020, às 07h24

Fábio Assunção aproveitou o domingo (23/08) para curtir e se exercitar em meio à natureza com o filho, João, de 17 anos, fruto da relação com a modelo Priscila Borgonovi.

“Liberdade e amor!!! (Força e natureza / Em família, um pedaço dela!!!) Desejo muita saúde a todos!!!”, postou o ator de 49 anos, que em um dos registros aparece fazendo flexões em duas pedras, exibindo o corpo com 27 quilos a menos.

Em seu Instagram, o rapaz também compartilhou fotos do passeio, que também contou com a presenção da namorada dele, Giovanna Vieira e do amigo Ricardo Tieghi.

Fábio Assunção eliminou 27 quilos após se submetar a uma reeduação alimentar e começar a se dedicar aos treinos do personal Chico Salgado. Na rede social, o profissional elogiou o desempenho e o resultado alcançado pelo artista.

“Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”, começou Chico, referindo-se às brincadeiras envolvendo o nome do ator, que teve problemas com álcool e drogas.

“Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão”, completou o personal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🌱🍀☘️🌿Liberdade e amor!!! (Força e natureza / Em família, um pedaço dela!!!) Desejo muita saúde a todos!!! ⚪️

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️

Uma publicação compartilhada por João Assunção (@joao.assuncao_) em