TV

Após 8 meses afastada, Gloria Maria volta ao Globo Repórter para falar de racismo: “Conheço bem”

Programa irá debater a onda de protestos que tomou o mundo após a morte de George Floyd

Gloria Maria participará do Globo Repórter após 8 meses afastada - Foto: Reprodução/ Instagram
Gloria Maria participará do Globo Repórter após 8 meses afastada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2020, às 17h06

Gloria Maria contou em seu Instagram que voltará ao Globo Repórter nesta sexta-feira (05/06) em um programa especial que debaterá o racismo e a onda de protestos que tomou o mundo após a morte de George Floyd.

Afastada há 8 meses da TV (se recuperando da cirurgia que fez para retirar um tumor no cérebro), a jornalista revelou que fará o programa diretamente de sua casa, e aproveitou para convidar a todos.

“Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial . Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo, espero que estejam hoje também! Espero vocês”, disse ela.

“O Globo Repórter desta semana é realmente especial. Tão especial que mesmo eu ainda me recuperando vou participar aqui da minha casa. O tema é racismo, um assunto que conheço muito bem desde que sou pequenininha, praticamente desde que nasci. Eu e todos os meus colegas negros da Rede Globo vamos conversar sobre o tema, que está mobilizando o mundo todo”, adianta ela, em vídeo.