FAMOSOS

Rafael Cardoso e Mariana Bridi fecham restaurante no Rio: “Construímos com carinho”

Casal precisou fechar espaço por causa da crise provocada pelo coronavírus

Crise gerada pela pandemia do novo coronavírus fez Rafael Cardoso e Mariana Bridi fecharam restaurante - Foto: Reprodução/ Instagram
Crise gerada pela pandemia do novo coronavírus fez Rafael Cardoso e Mariana Bridi fecharam restaurante - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2020, às 16h49

Donos de três restaurantes, Rafael Cardoso e Mariana Bridi tiveram que fechar um dos estabelecimentos devido a crise provocado pela pandemia do novo coronavírus.

O casal era sócio do Puro, que servia comida brasileira no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e teve que parar as atividades do comércio por causa da crise.

Em uma live no Instagram, Mariana contou que o casal pagou todos os funcionários, mas ficou abalado emocionalmente por ter que desistir do empreendimento. Eles tentarão manter na atividade os outros dois restaurantes.

“É muito louco a gente ter que dar adeus a uma coisa que construiu com muito carinho. A gente fechou agora para quem sabe reabrir em outro momento. Além da coisa financeira, de todo o desgaste, porque tem que fechar corretamente, pagar os funcionários etc, também é a coisa emocional. A gente está tendo que fechar ciclos do nada, sem poder se despedir”, disse ela.