Reality

No Limite: Tania Bisteka, ex-rainha de bateria da Mangueira, fala sobre experiência no reality: "Bem difícil"

Tania desfilou pela escola de samba entre 1999 e 2001

Tania Bisteka tinha 28 anos na época - Reprodução/EXTRA
Tania Bisteka tinha 28 anos na época - Reprodução/EXTRA

Redação Publicado em 13/05/2021, às 08h16

TaniaBisteka, rainha de bateria da Mangueira entre 1999 e 2001, deixou de desfilar na Passarela do Samba para participar da terceira edição do No Limite. Em entrevista ao EXTRA, ela contou detalhes da experiência.

Com 28 anos na época do reality, Tania passou por uma das maiores experiências da sua vida. Na primeira prova, ela chegou de paraquedas no local do programa.

"Realmente foi bem mais difícil, mas valeu toda a experiência. O maior perrengue que passei foi dormir ao relento. Sou urbana e para mim foi muito complicado", diz.

Porém Tania não se deu muito bem no reality, e foi a primeira eliminada do programa, mas ela diz que não deixou isso a afetar: "De instante, a sensação de ter sido eliminada foi triste. Mas, depois que vi minha família e minha bateria, que foram me esperar no aeroporto, foi reconfortante".

Atualmente com 47 anos, Tania trabalha como esteticista e é dona de uma loja de produtos esotéricos, e apesar de não ser mais rainha de bateria, ela ainda trabalha na escola de samba, sendo responsável pelo almoxarifado.