FAMOSOS

Gracyanne Barbosa e Multishow renovam contrato

Influenciadora fitness irá gravar quinta temporada do 'Tô de Graça'

Gracyanne é casada com o cantor Belo - Reprodução/Instagram@graoficial
Gracyanne é casada com o cantor Belo - Reprodução/Instagram@graoficial

Redação Publicado em 13/05/2021, às 07h58

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, Gracyanne Barbosa e o canal Multishow renovaram seu contrato recentemente, e a bela fitness irá começar as gravações da quinta temporada do Tô de Graça.

O humorístico também conta com Rodrigo Sant'Anna em seu elenco. As filmagens já começaram, e estão seguindo rigorosamente os protocolos de combate ao coronavírus.

A musa fitness está longe dos holofotes desde o escândalo da prisão de Belo, seu marido, que se apresentou em um baile funk no Rio de Janeiro no auge da pandemia de Covid-19.

Alvo de muitas críticas por conta do corpo musculoso, Gracyanne Barbosa, de 37 anos, respondeu com bom-humor uma mensagem que recebeu de um hater no Instagram e divertiu seus seguidores.

Na rede social, a modelo e musa fitness postou um vídeo no qual aparece usando um roupão vermelho e revelou o ataque: “Seu corpo é muito musculoso, parece homem”, dizia a mensagem.

A resposta veio no vídeo. Demonstrando que está feliz com seu estilo de vida, Gracyanne tirou o roupão e começou a dançar e a exibir o shape malhado a bordo de um maiô ultracavado.