FAMOSOS

Robertha Portella comemora gravidez e fala sobre vontade que Zico tem de conhecer neta

Ex-dançarina do 'Domingão do Faustão' está no sexto mês de gestação da sua primeira filha com Bruno Coimbra

Robertha Portella e Bruno Coimbra - Reprodução/Instagram@roberthaportella
Robertha Portella e Bruno Coimbra - Reprodução/Instagram@roberthaportella

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h41

Robertha Portella concedeu uma entrevista à Quem, na qual falou sobre as transformações causadas pela gravidez. A atriz, ex-dançarina do Domingão do Faustão, diz que não está preocupada com o físico.

"Estou no sexto mês agora. A barriga apareceu e estou curtindo fotos de barrigão! É um corpo diferente, mas é muito bonito acompanhar toda a transformação. A magia é tão grande que até as gordurinhas novas são amadas nessa fase", disse ela, que espera Sofia.

A atriz afirma que teve muitos enjoos no começo: "Minha irmã mais velha diz que não sentiu enjoos nas duas gestações. Eu brinco que senti por ela na minha! Até o quarto mês era enjoo o dia inteiro. Agora, graças a Deus, passou e se transformou em uma fome absurda".

"Não sou de doce, mas às vezes aparece uma vontade de banana e sorvete, açaí com mel... Agora só quero as comidas muito doces. Nunca gostei, mas parece que a Sofia gosta", afirma.

A gravidez é fruto do relacionamento com Bruno Coimbra, o filho do ex-jogador de futebol do Flamengo, Zico: "A gente já se conhecia do meio. Tínhamos amigos em comum, mas não éramos amigos ainda. Um belo dia saímos para jantar entre amigos e começamos o flerte. Só saímos em público em agosto. Esperamos firmar, mas já estamos juntos há quase um ano. Procuramos começar juntos tudo. Então, procuramos uma casa do nosso jeito e estamos desde então construindo as regras e rotina da nossa família. O Bruno nasceu no mesmo dia que eu, 16 de outubro. Somos muito parecidos. É uma parceria muito linda. Aprendemos um com outro todo dia".

Ela continua: "Foi planejada. Sentamos, conversamos e decidimos que seria lindo ter um fruto desse amor. Deus abençoou bem rápido e concebemos a Sofia. Tenho a sorte de ter um marido que já é pai. Ele é muito paciente e me apoia em tudo. No começo, fiquei bem estressada, chorona, mas ele tirou de letra. Agora já estabilizou bastante e estamos inclusive conseguindo namorar".

Robertha diz que ele acompanha a gestação por chamadas de vídeo e fotos: "Ele está no Japão, mas falamos com ele sempre por vídeo. Ele está muito feliz porque o Bruno vai ter sua primeira menina. Então, somos só alegria".

Sobre sua carreira de atriz, ela diz: "Fiz 5 novelas consecutivas porque trabalho vinha em primeiro lugar pra mim. Hoje tudo mudou. Meu marido, família e lar são minhas prioridades, depois todo o resto. Agora guardo energia para gastar com eles e depois com o mundo".

"Eu desejo que ela tenha um coração bom, que ela deseje o bem das pessoas, que seja uma menina humilde e que sinta compaixão. Sendo assim, a vida vai se encarregar de fazer dela a menina mais alegre do mundo".