ONLYFANS

Musa do OnlyFans impressiona ao mostrar antes e depois de eliminar 81 quilos

Taylor Stevens chegou a pesar 136 quilos no auge da obesidade

Taylor Stevens mostrou antes e depois impressionante de seu emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram@realtaylorstevens
Taylor Stevens mostrou antes e depois impressionante de seu emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram@realtaylorstevens

Redação Publicado em 31/03/2023, às 08h10

Criadora de conteúdo adulto, a ex-bartender Taylor Stevens surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 77 mil por lá 一 ao mostrar o antes e depois de seu corpo após eliminar 81 kg.

A modelo e camgirl começou a ganhar dinheiro na indústria adulta em 2006, fazendo videos diante da webcam. Na época, ela era obesa. Chegou a pesar 136 quilos.

Após uma consulta médica, no entanto, ela decidiu mudar seus hábitos alimentares. Taylor iniciou uma dieta cetônica (com baixa ingestão de carboidratos e preferência por alimentos nutritivos e não processados) e passou a se exercitar por três horas todos os dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TAYLORSTEVENS (@realtaylorstevens)



Em 15 meses, conseguiu eliminar 81 quilos: “Eu era feliz e tinha confiança sendo grande e gostosa, mas a saúde estava em risco. Estava com pré-diabetes, percorri um caminho longo. Nesse meio tempo, também venci um câncer”, disse ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Você estava linda naquela época e está linda agora. E ainda venceu um câncer”, disse um internauta. “Essa é uma jornada incrível e impressionante. Você deve se orgulhar. Obrigado por compartilhar”, agradeceu outro. Um terceiro resumiu: “Transformação espetacular”.

Taylor, que é de Toronto, no Canadá, se tornou camgirl após a indicação de uma amiga e conquistou muitos fãs na época em que ainda era obesa. Durante a jornada de emagrecimento, ela teve medo de perder o que já havia conquistado, mas nãoa conteceu.

Durante uma participação no podcast Skinfluencer Success, comandado por Tanya Tate, ela explicou que a decisão de perder peso foi por saúde: 

“Quando eu decido fazer alguma coisa é realmente uma loucura, não importa o que seja. Quando eu comecei, gosto de dizer que estava a uma barra de chocolate de pesar 136 quilos. Eu tenho 1,70 de altura, então não era saudável”, contou.

Taylor acrescentou: “Eu nunca tive vergonha do meu corpo, mesmo obesa. Eu não teria posado nua para uma revista se tivesse vergonha. Acontece que o médico fez um alerta, a minha saúde estava em risco. Eu tinha que emagrecer”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TAYLORSTEVENS (@realtaylorstevens)


Magda Cotrofe posa de biquíni aos 60 anos

Cosplay OnlyFans