ONLYFANS

Piercing e nudez instigante: OnlyFans de ex-“Chiquititas” não desaponta

Renata Del Bianco mostra lado mais ousado na plataforma

Renata Del Bianco mostra lado mais ousado no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb e @jaquesfotografia
Renata Del Bianco mostra lado mais ousado no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@renatabdb e @jaquesfotografia

Redação Publicado em 26/05/2023, às 19h26

A influenciadora e atriz Renata Del Bianco, que interpretou a órfã Vivi em Chiquititas (1997), deu o que falar ao anunciar que havia criado um perfil no OnlyFans para mostrar seu lado mais ousado.

O alvoroço foi tamanho que rapidamente ela entrou para o Top 3 dos criadores. Diante do burburinho, o CENAPOP resolveu acessar o perfil dela na plataforma de fotos e vídeos adultos para ver os conteúdos publicados por ela.

Em seu perfil no Instagram, ela ofereceu a prévia de um ensaio no qual aparece usando o uniforme da novela, e não é enganação: os cliques [e também vídeos] estão lá e mostram, sem miséria, o que os assinantes procuram. Há ainda uma “surpresa” para quem gosta de piercing.



As fotos são sensuais, nada vulgar, e de uma qualidade instigante 一 crédito total à artista, que já revelou que prefere ela mesma fazer a produção dos ensaios.

Até o momento, ela oferece 72 mídias, 65 imagens e 7 vídeos, além de muitos comentários e interações com os fãs pagantes. A página já tem mais de 2 mil curtidas. Com uma legião de fãs das antigas, ela fatura uma média de R$ 20 mil por semana. Além do OnlyFans, ela também tem um “grupo proibidão” no Telegram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)


Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois