ONLYFANS

Modelo do OnlyFans posa de lingerie em sacada após bronca de vizinha

Elis Nebsniak compartilhou clique ousado após receber bilhete

Elis Nebsniak voltou a posar de lingerie após “bronca de vizinha” - Foto: Reprodução/ Instagram@sexy_beatz_dj
Elis Nebsniak voltou a posar de lingerie após “bronca de vizinha” - Foto: Reprodução/ Instagram@sexy_beatz_dj

Redação Publicado em 25/05/2023, às 09h34

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-professora Elis Nebsniak, de 28 anos, voltou a posar de lingerie na sacada de sua casa após “receber uma bronca” de sua vizinha.

Acostumada a fotografar com pouca roupa, tanto dentro de casa quanto na área da piscina, a influenciadora parece ter incomodado uma moradora ao lado, tanto que ela resolveu deixar um bilhete em sua porta pedindo que ela “pare de se exibir”.

“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigado a ficar olhando seus peitos e sua bunda. Grata”, pediu ela.



Ao exibir o bilhete nas redes sociais, Elis contou que já flagrou o marido da vizinha a espiando pela janela e que não pretende atender seu pedido.

“Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, disse ela, que aparece usando um conjunto de lingerie rosa no novo clique.

Atualmente no Top 1 do OnlyFans, Elis já faturou R$ 1 milhão desde que entrou para a plataforma de conteúdo adulto. Ela comemorou a marca fazendo um novo ensaio:

“Fiquei uma tarde toda praticamente fazendo ensaio com biquíni, pode ser isso. Mas estou tranquila, não provoquei e nem me exibi para ninguém. Isso é ‘gostosofobia’. Aliás, de novo, ‘gostosofobia’”, lamentou. “É coisa de mulher invejosa, preconceituosa, feia e insegura”, completou.


Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois