ONLYFANS

Ex-militar fatura no OnlyFans revelando os segredos da massagem tântrica: “Ficam curiosos”

Márcia Carvalho contou que fatura 10 vezes mais vendendo nudes

Márcia Carvalho mostra curiosidades do tantra no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mundotantrabalneario
Márcia Carvalho mostra curiosidades do tantra no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mundotantrabalneario

Redação Publicado em 31/01/2023, às 09h28

Ex-policial militar, a terapeuta tântrica Márcia Carvalho trocou a farda pela criação de conteúdo adulto, após servir a corporação por 7 anos, e passou a faturar 10 vezes mais revelando os segredos do tantra no OnlyFans.

Acostumada a exibir seu dia a dia de maneira provocante, ela pediu exoneração porque “não estava feliz” e sentia que “estava incompleta”:

“A carreira militar é muito rígida, não estava feliz ali com aquela rotina, me sentia incompleta. Entrei por incentivo da minha família 一 meu pai era militar 一, e em busca de uma estabilidade também”, explicou.



Márcia acrescentou: “Percebi que não era para mim e como nesse meio tempo me apaixonei pelo tantra, comecei a me soltar mais, a assumir minha sensualidade e aos poucos fui me especializando nisso. Logo conheci o OnlyFans e vi que poderia ser uma oportunidade de difundir a técnica e faturar também”, continuou.

Na plataforma, ela mostra em detalhes a massagem tântrica e fala sobre os seus benefícios. A ideia é mexer com o imaginário masculino e mostrar que conteúdo adulto vai além de nudes.

“Meu perfil é diferente de tudo porque não tem baixaria, é uma pegada sexy de verdade. Respeito quem faz conteúdo explícito, mas não é a minha proposta”, ressaltou.

A criadora de conteúdo aposta em conteúdos do tipo NuArt, sem apelação, mas com muito erotismo e provocação. Inspirada em famosas como Anitta e Key Alves, ela também grava vídeos personalizados. 

“Os homens ficam bem curiosos quando falo da massagem tântrica. Eles têm tara nisso”, revelou. “Não pretendo parar, muito menos voltar a ser militar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcia Carvalho (@mundotantrabalneario)


Fenella Fox

Elis Nebsniak