ONLYFANS

Sabrina Boing Boing sobre trocar a igreja por OnlyFans: “Paga as contas”

DJ e modelo investe em criação de conteúdo adulto

Sabrina Boing Boing falou sobre trocar a igreja pelo OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial
Sabrina Boing Boing falou sobre trocar a igreja pelo OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial

Redação Publicado em 30/01/2023, às 15h28

A DJ e modelo Sabrina Almeida, de 37 anos, que ficou conhecida como Sabrina Boing Boing, decidiu trocar a vida cristã pela criação de conteúdo adulto para o OnlyFans e o Privacy.

Após três anos vivendo e se dedicando a uma fase “totalmente espiritual”, ela resolveu assumir sua sexualidade e faturar com nudes e outros conteúdos exclusivos:

“Sei que vão me julgar, mas só eu sei o que já passei. Minha fé continua a mesma. Meu lado sexy falou mais alto”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingoficial)



Sabrina Boing Boing contou que a ideia é “buscar equilíbrio”, e ressaltou que, com a personagem, consegue pagar suas contas em dia: “Estava numa fase totalmente espiritual e mergulhei de cabeça, porém o segredo é buscarmos equilíbrio. Os boletos vencem e a Boing Boing pagou minhas contas por 13 anos (desde que comecei na TV na emissora MTV ao lado de Marcos Mion)”, ressaltou.

A artista acrescentou: “Voltei a usar da sensualidade, seria hipocrisia não entrar para a moda das plataformas, pois já posei nua várias vezes e além disso sempre gostei de me exibir nas redes sociais”, continuou a gaúcha.

Após deixar a igreja, Sabrina revelou que foi alvo de preconceito: “Foi uma reviravolta na minha vida. As pessoas me chamavam de pecadora, fui proibida de voltar à igreja. Rolou preconceito, sim”, disse ela.

Sobre a criação de conteúdo adulto, ela contou que é apenas mais uma fase:

“Não me sinto mal por isso, a vida é feita de momentos, estamos sempre mudando e querendo estar felizes, se isso está me fazendo bem acho que as pessoas devem respeitar e não julgar. Tem muita mulher que anda totalmente coberta e trai o marido e muito pastor que faz suas festinhas proibidas. Ninguém é santo!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingoficial)


Fenella Fox

Elis Nebsniak