Maddison Fox contou que pretende fazer mais procedimentos estéticos
Redação Publicado em 27/09/2022, às 16h52 - Atualizado às 17h30
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Maddison Fox, de 29 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas e surpreendeu a todos ao contar que pretende aumentar ainda mais o silicone.
Em uma postagem recente, a influenciadora contou que já tem 2.500 ml em cada seio. Ela também usou uma fita métrica para medir a circunferência de seu busto e o resultado deixou muita gente chocada: 44,5 polegadas, o equivalente a 113 cm.
“Você pretende aumentar os seios?”, quis saber o internauta. E Maddison respondeu: “É bem provável que irei aumentar, mas esta não será a minha próxima cirurgia. Antes dela vou fazer uma BBL (Brazilian Butt Lifting)”, revelou, referindo-se ao procedimento que consiste na transferência de gordura de outras partes do corpo para o bumbum.
Maddison viralizou recentemente no TikTok ao mostrar um antes e depois de sua transformação. Ela compartilhou um clique antigo, no qual aparece na fila do caixa de um supermercado, sem maquiagem e produção, e depois uma foto atual, totalmente produzida, e brincou: “Com licença, posso passar, por favor?”, escreveu ela, sendo bombardeada com elogios de seus admiradores.
“Que transformação maravilhosa, Maddison”, disse um fã. “São duas pessoas totalmente diferentes”, comentou outro. “Simplesmente incrível esta transformação”, concordou um admirador.
Em seu site oficial, ela contou que perdeu o emprego por conta da pandemia e recorreu ao OnlyFans na tentativa de pagar a hipoteca de sua casa:
“Antes de 2020, eu havia trabalhado em vários empregos administrativos chatos e sempre me perguntava se poderia fazer algo diferente e mais gratificante. Até que, no início da pandemia, de repente fui demitida”, revelou.
Maddison acrescentou: “Com uma hipoteca para pagar e sem esperança de encontrar outro emprego ‘normal’, comecei a fazer freelance na indústria de entretenimento adulto. No final daquele ano, ganhei dois prêmios da indústria”, completou.
COLUNISTAS