NETFLIX

Crítica: Vis a Vis, em sua 4ª temporada, finaliza a história à todo vapor

A quarta temporada de Vis a Vis mostra as prisioneiras de Cruz del Norte enfrentando seus destinos e testando suas resistências físicas e emocionais.

Crítica: Vis a Vis, em sua 4ª temporada, finaliza a história à todo vapor - Foto: Reprodução/Fox
Crítica: Vis a Vis, em sua 4ª temporada, finaliza a história à todo vapor - Foto: Reprodução/Fox

Redação Publicado em 25/09/2019, às 23h26 - Atualizado em 26/09/2019, às 01h03

Vis a Vis foi um fenômeno que chegou de mansinho e tomou conta da Netflix, angariando fãs em todos os lugares do mundo. A história contribuiu muito para isso: uma trama que no começo lembrava Orange Is The New Black, mas com muito mais reviravoltas – nesse sentido, assemelhou-se a sua conterrânea La Casa de Papel.

A terceira temporada da produção deixou muito a desejar. Ficaram muitas brechas que precisariam ser resolvidas rapidamente, já que havia sido confirmada que a quarta parte da história seria a última. E esse desfecho não poderia ser feito de qualquer jeito: tinha que ser à altura do que os fãs esperavam.

Os produtores e roteiristas acertaram. A quarta temporada de Vis a Vis mostra as prisioneiras de Cruz del Norte enfrentando seus destinos: Zulema (Najwa Nimri), Saray (Alba Flores), Rizos (Berta Vázquez) e todas as outras precisam testar suas resistências físicas e emocionais com a chegada de Sandoval (Ramiro Blas), um sádico funcionário da penitenciária.

A série entrega seus derradeiros episódios numa montanha russa de sentimentos, com cenas de tirar o fôlego. As situações escabrosas que elas precisam enfrentar crescem a cada novo capítulo dessa saga final, nos fazendo sofrer junto com elas. E essa é a melhor característica que Vis a Vis pode oferecer: a capacidade de emocionar e torturar o espectador ao mesmo tempo.

Veja a nossa crítica completa em vídeo:

LEIA MAIS

Crítica: Ad Astra, nova ficção científica com Brad Pitt
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
MC Jottapê, da Netflix, volta a TV com Avenida Brasil
Plínio, cachorro de Anitta, faz escândalo na volta dela
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.