Cenapop
NETFLIX

Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate

Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate
Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h33

A Netflix anunciou na manhã de hoje que o roteirista e diretor Taika Waititi, que ganhou o Oscar de Roteiro Adaptado neste ano por Jojo Rabbit, vai trabalhar em duas séries animadas para a plataforma.

Segundo o Twitter oficial da Netflix, ele vai escrever e dirigir as produções, que serão baseadas no clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate.

“Feliz em anunciar que Taika Waititi (o diretor de Jojo Rabbit, Thor: Ragnarok e outros filmes) vai escrever, dirigir e produzir 2 séries animadas baseadas na Fantástica Fábrica de Chocolate e os Oompa-Loompas”, anunciou o perfil da Netflix em português.

“Como escrever um tweet sem gritar google pesquisar”, ainda brincou o perfil, conhecido pelo bom humor para com os seus seguidores.

Esta será a terceira adaptação do livro escrito por Roald Dahl: a primeira aconteceu em 1971 e teve Gene Wilder no papel de Willy Wonka, o maluco dono da fábrica de chocolates Wonka; a segunda versão foi dirigida por Tim Burton em 2005 e trouxe, no mesmo papel, o ator Johnny Depp.

Comentários