FAMOSOS

MC Jottapê, funkeiro e ator de série da Netflix, volta para a TV com reprise de Avenida Brasil

Pouca gente se lembra de João Pedro Carvalho, ator mirim de Avenida Brasil. Isso porque hoje ele é conhecido como DJ Jottapê, famoso cantor de funk.

MC Jottapê, ator de série da Netflix, volta a aparecer na TV com reprise de Avenida Brasil - Foto: Reprodução/Instagram
MC Jottapê, ator de série da Netflix, volta a aparecer na TV com reprise de Avenida Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h57 - Atualizado em 26/09/2019, às 01h05

MC Jottapê é um dos funkeiros mais requisitados do momento. Além de fazer shows com altíssima frequência, ele também é ator, sendo protagonista da série Sintonia, da Netflix.

No entanto, pouquíssimas pessoas se lembram que sua carreira começou muito antes, quando ele ainda era criança. O público agora poderá ver uma de suas primeiras atuações na TV aberta com a volta de Avenida Brasil, que será exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir de outubro.

Jottapê, conhecido então como João Pedro Carvalho, interpretou Jerônimo, uma das crianças que moravam no Lixão de Mãe Lucinda. Além disso, ele também atuou em O Menino da Porteira, filme estrelado pelo cantor Daniel.

Atualmente, além do enorme sucesso da série que protagoniza na Netflix – e que rendeu excelentes críticas – ele se dedica à sua carreira como cantor de funk. Aos 19 anos, ele já acumula 4 milhões de seguidores no Instagram e chega a fazer 60 shows por mês.

“Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz Chiquititas (seu primeiro trabalho na TV), adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk”, disse o ator e músico para o Jornal Extra desta quarta-feira (25/09).

Ele, que mora com os pais em Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, afirmou que dos colegas que conheceu durante as gravações da novela, ainda mantém contato com João Fernandes, ator que participa da atual temporada de Malhação.

Atualmente ele namora a youtuber Ana Paula Souza. O relacionamento já tem cinco anos – eles se conheceram ainda na escola.

O sucesso na música e na atuação rendeu a ele um estilo de vida mais confortável. Ele já conseguiu comprar seu carro próprio e pensa em adquirir uma casa no futuro próximo. Com sua atual fase ainda fresca na memória do público, a volta de Avenida Brasil pode proporcionar ao público vê-lo ainda no início de sua meteórica carreira.

LEIA MAIS

Crítica: 4ª temporada de Vis a Vis, da Netflix
Crítica: Ad Astra, nova ficção científica com Brad Pitt
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
MC Jottapê, da Netflix, volta a TV com Avenida Brasil
Plínio, cachorro de Anitta, faz escândalo na volta dela
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

chego em todos os shows com sorriso no rosto, pois pedi muito pra Deus essa agenda cheia ❤️😁 #UALA

Uma publicação compartilhada por Mc Jottapê (@jottape) em