FAMOSOS

Vídeo: Plínio, cachorro de Anitta, faz escândalo com a volta dela para casa

Plínio, o cachorro da Anitta, ficou feliz da vida com a volta dela para casa depois de uma viagem para a África do Sul.

Vídeo: Plínio, cachorro de Anitta, faz escândalo com a volta dela para casa - Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Plínio, cachorro de Anitta, faz escândalo com a volta dela para casa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h33

Plínio é um dos dogs mais famosos do Brasil, porque tem sua rotina compartilhada por sua dona, ninguém menos que a cantora Anitta.

O atual vencedor do prêmio Pet do Ano, do MTV MIAW, é bastante visto nos Stories da funkeira, que sempre mostra os passeios e as aventuras que passa com ele em sua agitada vida de shows, campanhas e videoclipes. Independente de tudo, Plínio está sempre ao lado dela.

No entanto, durante a viagem dela para a África do Sul, ele ficou em casa; assim que ela voltou, ele fez um verdadeiro escândalo. Anitta postou um vídeo que registra esse momento, em que Plínio, sentado no colo dela, chora alto enquanto recebe carinhos.

“Tudo isso só porque eu voltei para casa rs”, Anitta escreveu, em inglês, no vídeo compartilhado nos Stories de sua conta no Instagram nesta quarta-feira (25/09).

 

Críticas

Anitta foi muito criticada por vários internautas por levar seus animais de estimação em suas viagens pelo Brasil – e pelo mundo. Além de Plínio, ela também é “mãe de pet” de Olavo, e faz questão de não desgrudar deles em todos os momentos.

Ao rebater algumas dessas críticas, a funkeira desabafou: “O cachorro gosta de ir. Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou, dessa vez, ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa, também. Deixem eles, deixa tudo!”, reclamou ela em um vídeo postado há algumas semanas.

Veja o vídeo: