Música

Britney Spears desabafa sobre comentários de haters em suas fotos no Instagram

A cantora contou que se sente chateada com muitas manifestações em suas fotos

Britney Spears desabafa sobre comentários de haters em suas fotos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears desabafa sobre comentários de haters em suas fotos no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 10h04

Em uma postagem feita na noite de ontem (17/03) em seu Instagram, Britney Spears desabafou sobre os haters que costumam atacar suas fotos na rede social.

De acordo com a cantora de 38 anos, os trolls fazem criticas ácidas às fotos que ela compartilha, acusando-a, por exemplo, de usar o mesmo maiô branco repetidamente. Tais comentários deixaram Britney aborrecida.

Spears disse que ler esses comentários realmente "machuca meus sentimentos". A artista freqüentemente publica citações inspiradoras, vídeos de exercícios e selfies com o namorado Sam Asghari

Ela escreveu: “E eu queria compartilhar porque você realmente não deveria estar dizendo todas essas coisas ruins para alguém que você nem conhece… isso serve para intimidar alguém, de verdade!"

Britney ainda ponderou: "Os tempos difíceis como os que estamos vivendo atualmente devem realmente nos ensinar a ser gentis uns com os outros"

Spears então se dirigiu a pessoas que ficaram “ofendidas” por um post recente sobre um de seus cavalos. “Eu acho importante ver coisas que trazem felicidade em tempos difíceis e, às vezes, esclarecer uma situação pode ajudar as pessoas. Amo todos vocês. Fiquem bem, e sejam legais!”, encerrou.

Não é a primeira vez que Spears, que tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, se manifestou contra trolls em suas redes: em dezembro, a cantora de hits como Toxic e You Drive Me Crazy disse que achava difícil compartilhar aspectos de sua vida nas mídias sociais porque "as pessoas dizem as coisas mais ruins".

Spears se tornou uma das estrelas pop mais famosas do planeta em 1999, logo após o lançamento de seu álbum de estréia, …Baby One More Time, que foi um sucesso estrondoso.

A carreira consolidada da artista tomou outro rumo em 2008, quando o gerenciamento de seus negócios e vida pessoal passaram para uma tutela aprovada por um tribunal americano, dando ao pai dela, Jamie Spears, com quem ela tem tido atritos nos últimos meses.