FAMOSOS

Nova pausa na carreira de Britney Spears pode durar até 10 anos, afirma site

Nova pausa na carreira de Britney Spears pode durar até 10 anos, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram Britney Spears anunciou nova pausa na carreira, e

Nova pausa na carreira de Britney Spears pode durar até 10 anos, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram
Nova pausa na carreira de Britney Spears pode durar até 10 anos, afirma site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 14h37

Britney Spears anunciou nova pausa na carreira, e dessa vez, a ausência da performer pode ser bem longa. Algumas fontes próximas ao staff da estrela garantem que ela pode levar até 10 anos para retornar aos palcos.

Recentemente, Britney cancelou sua lucrativa residência em Las Vegas para voltar a tratar de sua saúde mental, depois do “breakdown” que teve em 2007 e abalou sua carreira a partir de então. Os problemas retornaram em fevereiro, quando ela foi internada em uma clínica, e acabou culminando em seu afastamento total da carreira neste momento.

Uma fonte ligada a ela contou para a revista Heat que “Britney tomou a decisão de fazer uma longa pausa na carreira. É claro que foi uma decisão extremamente difícil, porque ela adora estar no palco e adora seus fãs, mas também sabe que é um passo necessário”.

Os últimos meses foram pesados para a performer de 37 anos: esteve envolvida em uma batalha jurídica por conta de sua tutela, na qual ela está “presa” desde 2007. Seu pai, Jamie Spears, é seu tutor legal, e ele renunciou temporariamente ao posto de controlar do patrimônio de Britney. Essa atitude gerou a nova briga judicial, já que Britney pretende retomar o controle de sua vida e de sua carreira. “Ela deseja provar que é capaz de cuidar de si mesma e de viver sem a tutela”, disse a mesma fonte.

Segundo informações dessa pessoa, que não teve o nome revelado, Britney conversou recentemente com um advogado, que afirmou que a briga na Justiça pode levar até 10 anos para dar algum resultado positivo para ela. Por essa razão, ela tomou a decisão de pausar a carreira enquanto não resolver essa situação.

“Felizmente, ela está sendo 100% apoiada por  Sam (Ashgari, seu atual namorado) e sua mãe (Lynne Spears). Britney os chama de exército secreto. Ela diz que eles estão ajudando a finalmente se libertar do pesadelo deste acordo ridículo”, contou.

Foi na semana passada que Britney anunciou a pausa na carreira para seus fãs. Ela escreveu no Instagram: “Espero que vocês não tenham se esquecido de mim!!! Estou passando por essa transição na minha vida para me concentrar no que realmente quero… trabalho sem parar, bom, desde que eu tinha 8 anos. Às vezes é bom parar e refletir!!!! Saudades de todos vocês… Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo!!!”, afirmou a estrela.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.