BBB 20

Em vídeo, Pyong Lee pede desculpas por erros que cometeu no BBB 20

Mágico e hipnólogo fez sua primeira postagem em vídeo no Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira (18/03)

Pyong Lee se desculpou por erros no reality em vídeo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Pyong Lee se desculpou por erros no reality em vídeo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 08h55

Oitavo eliminado do BBB 20, Pyong Lee recorreu ao Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (18/03), para se desculpar pelos erros que cometeu no reality show e também para agradecer a todos que acompanharam sua trajetória.

Na gravação, Pyong falou de uma forma generalizada, sem citar fatos, e contou que ainda estava se adaptando ao “turbilhão de novidades” após deixar o reality.

“Meu primeiro Story aqui fora do BBB... Quero agradecer a todos que assistiram, aos que torceram por mim, aos que não estavam torceram e que assistiram também. Eu peço desculpas pelos erros que eu cometi e pelos acertos que eu tive. Estou muito feliz com a minha trajetória no Big Brother e logo logo eu volto para postar mais coisas”, começou ele.

“É uma bomba de informações de tanta coisa que aconteceu aqui fora, estou me atualizando. Só estou me posicionando aqui para agradecer a todos, os que torceram e os que não torceram por mim. Beijo”, completou.

Durante sua estada na casa mais vigiada do Brasil, Pyong foi duramente criticado por seu compartamento na atração. Durante a festa Guerra e Paz, após ingerir bebida alcoólica, ele tentou beijar Marcela. Em seguida, passou a mão na bunda de Flayslane, e as atitudes dele revoltaram a web.

Na ocasião, Pyong foi chamado ao confessionário e advertido pela produção do programa.

Sammy Lee, mulher de Pyong, que estava grávida de Jake, o primeiro filho dos dois, e assistia tudo do lado de fora, demonstrou ter ficado muito incomodada com a atitude do marido na TV e chegou a apagar algumas fotos que tinha com ele de seu Instagram.