Pai de Manu Gavassi aposta em virada da cantora no BBB 20 - Foto: TV Globo Pai de Manu Gavassi, Zé Luiz aposta em uma virada da cantora no Big Brother Brasil 20
Redação Publicado em 10/03/2020, às 12h42
Pai de Manu Gavassi, Zé Luiz aposta em uma virada da cantora no Big Brother Brasil 20.
Após ir ao Quarto Branco e apertar o botão vermelho, a artista foi automaticamente para o paredão – juntamente com Victor Hugo e Babu Santana.
Embora a situação pareça desesperadora, Zé Luiz a vê com bons olhos e a classifica como um recomeço de Manu Gavassi no jogo.
“Apesar de dizerem que não, sempre vi Manu como uma jogadora, mas no estilo ‘low profile’. Ou seja, assim como eu, minha filha não faz muito estardalhaço. Então, ela está jogando e vivendo. De qualquer forma, acho que, sim, o Quarto Branco foi um ‘plot twist’ (uma reviravolta surpresa) para Manu”, disse ele, ao jornal Extra.
Durante o castigo, Manu pavimentou amizade com Felipe Prior e fortaleceu o vínculo com Gizelly. Na última festa, se posicionou e chamou Victor Hugo de falso e dissimulado:
“Eu teria feito a mesma coisa. Uma vez me perguntaram o que Manu não aguentaria, e eu disse: homem que não presta e gente falsa. Minha filha estourou e tinha que estourar. A leitura dela sobre Victor Hugo foi corretíssima, porque ele foi dissimulado”, concordou Zé Luiz.
O eliminado do sétimo paredão será definido na noite desta terça-feira (10/03). De acordo com a enquete do UOL [que não influencia a votação oficial, mas sempre acerta o resultado], Victor Hugo é o mais cotado a deixar o programa hoje.