MISS BUMBUM

Caminhoneira diz ter sido demitida por causa do Miss Bumbum: “Reclamavam de roupa justa”

Juli Figueiró prestava serviço com caminhoneira e foi dispensada

Juli Figueiró foi demitida de transportadora por causa do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@gabibrandt
Juli Figueiró foi demitida de transportadora por causa do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@gabibrandt

Redação Publicado em 07/07/2022, às 13h44

Uma das favoritas ao título de Miss Bumbum, a caminhoneira Juli Figueiró contou que foi demitida da transportadora onde trabalhava como prestadora de seriço após anunciar sua participação no concurso.

Ao falar sobre o assunto, a influenciadora explicou que “já existia uma pressão” por parte do empregador para que ela não usasse roupas mais curtas e justas.

“Já rolava uma pressão por roupas justas. Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão. Pegavam no meu pé até com calça jeans, só porque meu bumbum é grande”, revelou ela.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil)

 

Juli acrescentou: “Sofria essa pressão todos os dias, mas acabava lidando porque tinha que trabalhar. O Miss Bumbum foi a gota d’água, me desligaram por isso”, continuou.

Apesar de trabalhar ao lado do marido e de ter o apoio dos colegas de profissão, ela contou que sempre foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

“As pessoas se incomodam com o meu jeito de vestir. Mulheres já me abordaram na estrada para falar que não tenho vergonha na cara, que quero me exibir para os homens e que estou no caminhão só para mostrar meu bumbum. Me chamavam de ridícula. Hoje não ligo, mas já cheguei a pensar em desistir de ser caminhoneira. É uma pressão muito grande, uma humilhação mesmo”, lamentou.

Uma das candidatas mais votadas pelo público, Juli está com um pé na final do concurso (as 15 mais votadas se classificam) e promete se dedicar ainda mais na competição: “Entrei para ganhar e vou surpreender os jurados na final”, prometeu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró - Influencer 🚛 (@julifigueiro)