MISS BUMBUM

Atleta do Miss Bumbum faz exame para provar que não usa anabolizantes: “Fico chateada”

Anne Lima disse que “corpo dos sonhos” é fruto de muito esforço

Redação Publicado em 27/07/2022, às 08h59 - Atualizado às 18h03

Uma das finalistas e uma das favoritas ao título de Miss Bumbum, a atleta Anne Lima, que representa o Rio de Janeiro na nova edição do concurso, resolveu fazer um “teste metabólico” para provar que não usa nenhum tipo de anabolizante.

Atleta de fisiculturismo, a influenciadora 一 que chegou a ser comparada ao craque português Cristiano Ronaldo, por conta das pernas musculosas 一 garantiu que o “corpo dos sonhos” que ostenta atualmente é fruto de anos de esforço na academia.

“Sempre faço questão de mostrar o meu esforço para o prêmio do Miss Bumbum Brasil e todos os torneios dos quais participo, mas fiquei chateada com o tanto mensagem me acusando de fazer uso de algum tipo de anabolizante”, desabafou ela, que recentemente mostrou um ensaio para o desfile da categoria wellness de fisiculturismo.

Anne acrescentou: “Eu fiz o teste anabólico para mostrar que eu não uso anabolizantes, e também não recomendo isso para ninguém. Uma vida saudável, com treinos diários e uma alimentação equilibrada é o suficiente para conquistar o corpo dos sonhos. É isso que eu incentivo a todos os meus seguidores”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anne Lima (@love_lifeanne)

 

“Nunca usei anabolizante”

Constrangida por conta dos comentários, Anne disse que consome apenas suplementos alimentares:

“Não, nunca fiz uso de anabolizante. É totalmente contra a minha ética. Mas uso, sim, suplementos e faço bastante agachamento para manter o bumbum durinho! Eu estou bastante satisfeita com o meu bumbum porque consegui um resultado perfeito, e o que é melhor: naturalmente, com treinos pesados e dieta! Por isso não mudaria nada, é perfeito”, declarou ela, orgulhosa.

Em relação aos treinos, a musa explicou: “A minha rotina [de exercícios] é sequência de cardio todos os dias mais o treino de musculação à tarde. Também cuido da alimentação, sigo uma rotina regrada. Minha taxa de gordura é de 16,4% e 23,5% de músculos, segundo o meu nutricionista Hugo Costa”, revelou

A respeito do prêmio, a musa já tem um destino para os R$ 50 mil e para a faixa que receberá caso seja coroada vitoriosa:

“Em primeiro lugar, uma das coisas que eu pretendo fazer é investir na minha loja de estética voltada aos tratamentos para o aumento do bumbum naturalmente. A segunda coisa que eu vou fazer é cumprir uma promessa: irei usar a minha faixa de vencedora durante um mês, sem tirar para nada! Vou usá-la em todos os lugares, até na academia. É um sonho meu!”, completou.

Bumbum de silicone?

Antes dos comentários maldosos sobre o uso de anabolizantes, Anne também foi acusada de ter silicone no bumbum. Sempre direta ao ponto, ela resolveu fazer um exame de raio-x para comprovar que não tem nenhum tipo de prótese nos glúteos.

“Para quem não sabe, tenho recebido muitos comentários a respeito do meu bumbum. Por causa do tamanho, várias pessoas estão me perguntando se é real, se é natural, então fiz o exame para provar”, disse ela.