Carol Medeiros representa Santa Catarina na nova edição do Miss Bumbum
Redação Publicado em 16/07/2022, às 09h44
A bailarina Carol Medeiros, de 37 anos 一 que faz parte do balé do Programa Raul Gil, mas também já dançou no Programa João Kléber, Eliana e Domingão do Huck 一 recorreu a um “tratamento de choque” para turbinar o bumbum.
De olho na faixa e no prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários do Miss Bumbum 2022, ela compartilhou um vídeo no qual aparece durante uma sessão de corrente-russa 一 que basicamente contrai os músculos dos glúteos através de eletrochoques, deixando a região mais tonificada.
“Oi gente, hoje é o dia que eu mais gosto, que eu venho na clínica [...] nos preparativos para o concurso Miss Bumbum. Olha a corrente-russa, estou fazendo agora, e logo mais vou fazer o pump”, avisou a bailarina, que tem 103 cm de bumbum.
Em seguida, Carol falou sobre os benefícios do pump (aparelho com ventosas): “Agora estou aqui nesse segundo aparelho, no protocolo empina bumbum. Ele ajuda a estimular a musculatura, oxigenar o tecido, vai sugando o bumbum e não dói nada”, comemorou.
Carol está concorrendo com outras 26 candidatas no Miss Bumbum. Após a fase de votação popular, apenas 15 se classificam para a finalíssima, que acontecerá no mês de agosto, em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS