MISS BUMBUM

Atriz do Miss Bumbum diz ter sido alvo de racismo em voo: “Gastei quase 35 mil”

Maya Dhurval, que mora em Londres, estava a caminho do Brasil

Maya Dhurval diz ter sido vítima de racismo em voo - Foto: Reprodução/ Instagram@mayadhurval
Maya Dhurval diz ter sido vítima de racismo em voo - Foto: Reprodução/ Instagram@mayadhurval

Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h40

A atriz Maya Dhurval, que está no Miss Bumbum, contou que foi vítima de racismo por parte de uma companhia aérea em um voo que saiu de Londres, onde mora atualmente, com destino a São Paulo.

Durante uma live comandada por Israel Cassol, ela contou que recebeu um tratamento diferente de outros passageiros que estavam no mesmo avião:

“A companhia me fez perder o voo e não fez nada para me ajudar só porque eu sou mulher e brasileira. Havia outros passageiros, eram espanhóis, eles receberam todo o apoio que eu deveria ter recebido”, desabafou.



Maya continuou dizendo que o voo atrasou em uma das conexões, e que o normal seria a companhia aérea colocá-la no voo seguinte, algo que não aconteceu.

“Eu tive um gasto de quase 35 mil reais para poder pegar o meu voo, enquanto os espanhóis foram alocados para outro avião de graça, deram hotel e voucher de alimentação. Passei um maior transtorno no aeroporto”, lamentou.

Decidida a levar o caso à Justiça, a modelo explicou que recorrerá a um advogado: “Eu falava em português, inglês, espanhol e italiano e mesmo assim eles fizeram descaso”, ressaltou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maya Dhurval (@mayadhurval)