MISS BUMBUM

Influencer do Miss Bumbum é adepta do “perineum sunning”: “Sexo melhorou”

Larissa Sumpani diz que vida sexual melhorou após a prática

Larissa Sumpani contou que é adepta do “perineum sunning” - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani
Larissa Sumpani contou que é adepta do “perineum sunning” - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani

Redação Publicado em 30/05/2023, às 10h40

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Larissa Sumpani, de 24 anos, que representa Minas Gerais na nova edição do Miss Bumbum, contou que é adepta do “perineum sunning” (ela gosta de tomar sol no períneo) e que a prática ajudou a aumentar o seu apetite sexual.

“É ótimo um banho de sol no bumbum”, defendeu a influenciadora, que está se dedicando ao momento há algumas semanas.

A loira acrescentou que sua vida sexual mudou para melhor após manter a disciplina em absorver as energias solares: “Com o tempo percebi que isso aumentou a minha libido. Tenho muito mais prazer para esses momentos e sei que ganhei com o “perineum sunning”, disse Larissa.



A influenciadora, no entanto, explicou que é preciso cautela nas sessões: “Tudo em excesso faz mal; por isso, é bom não ficar torrando no sol sem proteção. Com cuidado e atenção, tudo dará certo. É uma delícia durante o processo porque você tá em total contato com a natureza, e depois é muito melhor, né? Quem não quer um ‘up’ na vida sexual?”, completou.

O que é “perineum sunning”?

A prática que ganhou o nome de “perineum sunning” nada mais é que tomar sol na área do períneo 一 situada entre o ânus e o saco escrotal nas pessoas que têm pênis, ou entre o ânus e a vulva nas mulheres.

A influenciadora americana Megan Whitson foi uma das primeiras a divulgar os benefícios da prática, em 2019. Na época, ela contou que o sono melhorou e o desejo sexual aumentou após o banho de sol no períneo. A exposição ao sol, segundo ela, deve ser de no mínimo 30 segundos e não deve ultrapassar os 5 minutos. 


Conheça as candidatas do Miss Bumbum 2023

Miss Bumbum raio-x

Miss Bumbum Ceará foi eleita musa dos EUA na Copa