FAMOSOS

Ana Cañas estampa capa falsa da Playboy e a web aprova: “Grande ideia”

Cantora tapa os seios com as mão em homenagem

Ana Cañas foi homenageada em capa falsa da Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@playboy_fake e @angelopastorello
Ana Cañas foi homenageada em capa falsa da Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@playboy_fake e @angelopastorello

Redação Publicado em 30/05/2023, às 07h53

A cantora Ana Cañas, de 42 anos, foi parar na “capa da Playboy” em uma homenagem feita pelo perfil Playboy Fake do Instagram e a web aprovou o resultado da brincadeira.

Idealizada por Vinícius Cota, a página simula capas de revistas masculinas com famosas que não tiveram a oportunidade de estampar as páginas das publicações no passado.

Para fazer a capa com Ana Cañas, o artista usou a foto de um ensaio recente clicado pelo fotógrafo Angelo Pastorello. No clique, ela aparece de topless, tapando os seios com as mãos.



Ao verem a postagem, os seguidores apoiaram: “Grande ideia”, disse um deles. “Wow”, escreveu outro. “Essa mulher é phoda”, elogiou mais um.

A foto faz parte do ensaio dela para a Revista Mensch. Em seu Instagram, ela contou que o ensaio nu foi também o primeiro que rendeu uma capa de revista.

“Um ensaio muito especial (minha primeira capa de revista!) para marcar os 42 anos. A fase mais linda da minha vida. Liberdade total nas escolhas, um acervo mágico de cinema, um fotógrafo genial e uma equipe fabulosa”, comemorou ela.

Ana acrescentou: “Decidi trabalhar símbolos subjetivos, fetiche, música e sexualidade. Obrigada, revista @revmensch e Patrícia, pelo convite, e Angelo, pela troca, soma e afeto”, finalizou.


Treinadora mostra evolução de Mel Maia

Samara Felippo mostra tatuagens de biquíni

Influenciadora faz raio-x do bumbum